Primeira Página: Xuxa continua aos sábados; o lado bom e o lado ruim

O TV Xuxa, apesar de a apresentadora ter demonstrado vontade de voltar aos domingos, segue aos sábados na TV Globo.

O lado ruim? A atração é redonda, tem excelentes quadros e deveria ser melhor explorada pela Globo. Além do mais, o Planeta Xuxa deixou um vazio nos domingos, terminou com um gostinho de quero mais.

Mas tem o lado bom: aos sábados, apesar de um ou outro dia perdendo para o SBT, o que foi uma raridade em 2009, Xuxa não enfrentará a “imprensa maldita” que adora vê-la penando. É muito mais fácil fazer dar certo nas manhãs de sábado que enfrentando a conhecida “guerra de audiência dominical”.

E tem mais um fator positivo: neste ano o TV Xuxa terá mais tempo, o que pode evitar ficar fora do ar por conta de disputas esportivas.

16 thoughts on “Primeira Página: Xuxa continua aos sábados; o lado bom e o lado ruim

  1. A Xuxa é a rainha de toda uma geração, mais com este programinha fraco que ela apresenta não faz diferença que seja no sabado, domingo ou segunda ela sempre vai peder no IBOP.
    Está na hora da Globo valorizar melhor seus proficionais. E o novo pragrama "Globo Mar" Que falta de criatividade nimguem tinha um nominho melhor rsrsrsss.
    Paulo Andrade SP.

  2. Sinceramente "XUXA" ja era né,sua fase ja passou,ela não consegue se renovar.Ela tenta apresentar um programa pra familia,mas continua com aquela voz forçada de adolescente,achando que está apresentado um programa infantil.Além do mais seu programa não apresenta novidade alguma é uma colcha de retalhos,que por sinal é muito mau feita.Essa é a minha opinião e concerteza de outras pessoas…
    Até+

  3. Efeito "Cold Case"
    O novo seriado do SBT nem reestreiou e já começa a mexer com a concorrência: TV Record não vai mostrar hoje solenidade de abertura do Sul-Americano de Medellín
    Por que?
    Abertura é as 21h, é falar da Globo é facil, quero ver agir diferente!
    Mas para quem é fã da emissora, o Canal Record New…ops! Record Sports irá transmitir na integra.
    TV Record, líder de audiência desde 2009

  4. Pra mim, Xuxa é, como diria minha mãe, 'bananeira que já deu cacho', mas reconheço o enorme poder que essa mulher exerce sobre o público e a imprensa. Como exemplo, cito a homenagem que vários artistas prestaram a Hebe, em seu retorno. Em vários jornais, na primeira página, fotos de Hebe, Xuxa e Ana Maria Braga, que muita gente também diz que já passou do prazo de validade.

  5. Pra mim ela podia aposentar, é chata demais. Antes as crianças gostavam de ver uma vara de virar tripa vestida de criança. Parecia uma boneca de milho. Hoje não tem mais graça para as crianças, e nem para os adultos. Só os baixinhos de antes, que hoje já estão altinhos é que gostam.

  6. A xuxa deveria fazer um programa aos sábados ou domingo à tarde mais musical e tambem explorar seu lado sensual usando roupas mais provocantes ao inves daqueles vestidos compridos ,comeles ela mais parece a bruxa má dos contos de fada.

  7. Rainha do Orgasmo Xuxa, parece que parou no tempo… com aquela voz. Ainda pensa que é uma criança de 2 anos.

    Evoluir é preciso! A turma do Balão mágico cresceu, Cebolinha cresceu, pokémon evolui, Michael Jackson morreu e até meu pinto cresceu.

    Igor:

  8. Xuxa trabalha a merce da idade de Sasha, isso pelo mãe é ótimo, excelente, exemplar! agora o lado profissional, a de quem tem fãs de 30 anos é extramente ruim. Em nós que passamos nossa infancia com ela e crescemos juntos, vimos a evolução para o Planeta Xuxa, fomos abandonados em prol dessa "adoração por trabalhar com crianças" que na minha opinião é falsa e ela só fez isso pra tentar mostrar a filha o pq de ser chamada rainha dos baixinhos. Agora a filha adolescente ela quer voltar com um programa mais adulto… ou seja quando a filha tiver trinta anos ela vai querer um programa no estilo Hebe.

  9. Como tem seres humanos que adoram só falar mal e apontar defeitos das outras pessoas,lendo alguns comentários é nítida a intenção de rebaixar e desqualificar toda a vida de uma profisional que hj é o que é foi por méritos dela,concordem ou não Xuxa sob sim fazer uma carreira de sucesso e mesmo com as más linguas de plantão conseguiu está sempre no topo.Sou e sempre serei seu fã,não tenho vergonha disso e sim orgulho!pois fui de uma geração em que criança sonhava e tinha na imaginação coisas simples como saber cantar o abcedário da rainha,algo que hj tipos assim são desprezado por coisas surreais como jogos eletrônicos.
    Sorte para rainha e que volte logo com o TX XUXA pois eu como milhões de fãs agurda por isso!

  10. a xuxa é rainha queira muitos ou não!!! é verdade que a xu até tentou trabalhar em cima das idades da sasha isso é bem claro!! os seus cds e dvds comprovam isso! quando sasha tinha 3 4 5 anos suas musicas eram bem infantilzinhas ! depois que a sasha fez 8, 9 , 10, as musicas involviam mais brincadeiras e menos historinhas! mas idaí?? a voz dela??? o que que tem? ela nunca falou que era cantora! e só cantava para as crianças divertirem!a voz do michael jackson era orrivel e ele se vestia de mulher e nem por isso deixou de ser popular!a xu viu que já fazia parte de 3 gerações!!não é pra qualquer um!!ela presisava realmente antender as pessoas que a seguiram!!!e invés de falar mal dela! vcs por acaso tem mais dinheiro que ela? e mais popular que ela?o seu trabalhp é como o dela?? então invés de falar mau dela olhe num espelho e vejam a vida de vcs!!! Bjum xu

  11. A Xuxa só pensa em dinheiro, só pensa em dinheiro, só pensa em dinheiro. Até aí, tudo bem, quase todo mundo hoje em dia, só pensa em dinheiro, só que ela pode, né? Faz propaganda de tudo que se puder imaginar. O que irrita é querer se fazer de tão boazinha, oras, não dá pra agradar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo. Uma pessoa que só pensa em dinheiro, deveria tirar aquele sorrisinho infantil e inocente do rosto e mudar aquela vozinha de criança. é mais falsa que nota de quinze, é feito a Ivete Sangalo, que se faz de completamente popular e anda com 15 seguranças, oras bolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *