Primeira Página


Tem coisas que não mudam, e, com o perdão da palavra, já estão dando no saco. Todo ano é a mesma coisa: surgem os boatos em torno da renovação de contrato de Hebe Camargo, o “fim” de A Grande Família, a “volta” da Casa dos Artistas e etc.

Pois Hebe mais uma vez renovou seu contrato com o SBT e eu nunca esperei algo diferente e acredito que muito menos vocês. Aguardem: agora começa o bafafá em torno do contrato de Ratinho.

Mas sabe o que me surpreenderia se fosse diferente? A produção da Hebe. O programa vai tirar férias, e, convenhamos, tempo suficiente para que bolem novidades. Isso me surpreenderia m-e-s-m-o.

Taque sua panela!

6 thoughts on “Primeira Página

  1. Oi Endrigo!

    Adorei o novo layou do Cena Aberta. Ficou sensacional! Assim como o Kadu, sugiro que vc coloque Feed/RSS no seu blog para qie os leitores acompanhem as atuzalizações do Cena. Existe o Feedburner, um serviço gratuito muito bom, eu recomendo. Vou usar os dois espaços pra comentar, blza.

    Bom, vamos ao post: tb não aguento essa ladainha de falar que o SBT não vai renovar com a Hebe. Só se eles fossem doido…rs. A mulher faz parte da história do canal…é contrato vitálicio, igual o da saudosa Dercy…rs

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  2. A novela da renovação do contrato da Hebe, acontece todo ano. Sempre acredito em especulação, porque a Hebe é a cara do SBT e não acredito mesmo que SS deixaria ela sair de lá. Espero que ela consiga melhorar e muito o programa dela, e principalmente num horário mais conveniente.

  3. Olá Endrigo,

    Ficou ótimo o novo layout, gostei mesmo e ficou bem simples e objetivo. Principalmente pelo fato de aparecer os principais destaques bem no inicio. Lado ruim não sei ainda como faço para comentar pelo twitter …

    Aproveitando o momento para desejar para você boas festas, que o proximo ano mesmo que de um modo virtual, possamos está juntos e é muito bom poder sempre de maneira descontraída conversa com você e que seja um ano de realizações para nós, felicidades meu caro, tudo de bom !!!

  4. Agora, vamos deixar a emoção de lado e analisar com a razão este fato. Quantas brincadeiras podemos encontrar na internet com a idade de Hebe? Milhares. O que mudou agora? Porque ela tá com câncer? Quer dizer que ela só merece o respeito por que esta doente? Antes não?
    Danilo faz uma brincadeira corriqueira. Pode ter errado na “mão”. Porém o historia é mais “obscura” do que pensamos.
    Hebe vem passando há anos por uma humilhação pública pela mídia. É cobrada pela baixa audiência e martirizada sempre que a uma renovação de contrato, em que é feito um circo. As emissoras não liberam seus artistas para sentarem no sofá mais famoso do Brasil, sua emissora faz com que o seu programa não tenha um horário fixo… isso para mim que é falta de respeito.
    Eu aposto, que Hebe deu muita risada com a frase de Danilo, e que assim que eles se encontrarem, Hebe, como grande dama que é, fará da piada um momento de descontração.
    Espero que estes que hoje levantam a bandeira contra o Danilo continuem a dar a Hebe à vice-liderança todas as segundas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *