Private Practice mais uma vez superando Grey´s (4X10)

Há um tempo atrás disse que Private Practice estava mais interessante que Grey´s. Aí teve aquela season finale bombástica, a melhor de todos os tempos, e Grey´s começou embalada.

Aí veio o episódio boring do video, mais uns dois chatos e os demais tiveram algumas coisas bacanas e outras beirando o tédio – fora a Cristina que dá vontade de dar na cara dela.

E agora mais uma vez a série da Dra. Addison está muito, muito mais interessante. Depois do episódio onde Charlotte foi estuprada, que parecia uma season finale, a produção ganhou um novo embalo. E está se mantendo.

E é tudo muito bom, não tem o “uma coisa ou outra legal”.

Addison, a estrela, está virando mulher. A louca resolveu amadurecer, está namorando sério e quer ser mãe. Está realmente vivendo situações condizentes com esse novo momento, tanto que as meninas espantaram Amy.

Não é que ela tomou no nariz com os rapazes bancando as mulherzinhas? Achei bacana, aliás, ela resistir a investida de Cooper que está perdidinho da silva.

Mas pudera, né? Charlotte não facilita… mas será que o que ela precisava mesmo não era um abraço, mesmo que forçado?

E aquela menina drogada? Vontade de dar na cara dela… o menino abusado pela mãe? Ou seja, histórias paralelas também muito boas.

Para mim esse episódio foi um dos melhores de todos os tempos… mas posso falar uma coisa? Nem senti falta da Naomi :X



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *