Programa do Ratinho diverte e emociona com Gabriela Rivero, nossa Professora Helena

26 de agosto de 2011 0 Por Endrigo Annyston

O SBT tem dado presentes inestimáveis nos últimos tempos. A oportunidade de rever momentos inesquecíveis da TV através do Festival SBT 30 Anos, depois Roberto Gomes Bolaños, um gênio, e Florinda Meza em entrevista.

Agora, Gabriela Rivero.

Primeiro, o susto: Gabriela estava muito, muito diferente. Passada a surpresa inicial, bastava prestar atenção: Gabriela já não é mais uma menininha, é uma mulher, mas os traços da doce Professora Helena estavam ali, através de uma bem humorada e simpática atriz.

Ontem foi uma noite única para os fãs de TV e para os que eram crianças na década de 90 ou simplesmente amavam Carrossel.

Ora, a história batia o Jornal Nacional, portanto, diversas gerações foram presenteadas. Bom, não a toa Ratinho celebrava a vice-liderança.

Sempre comento e também vejo muita gente falando que a TV do passado era repleta de boas opções e deixou saudades. Aí só podíamos contar com reportagens do Video Show ou vasculhando o YouTube.

Agora esse nosso encontro com o passado ficou mais fácil e com a possibilidade de saber como estão nossos ídolos.

O melhor de tudo?

O final da entrevista, quando Gabriela Rivero aceitou uma participação na nova versão de Carrossel. I-m-a-g-i-n-e-m!

Eu já estava com vontade de conferir, afinal, Carrossel é um marco, imaginem com a Professora Helena, mesmo que com outra personagem, por ali??

É o que eu disse ontem no Twitter: Carrossel tem tudo pra dar certo, a receita do bolo já está pronta, é só o SBT não fazer caca.

Ah, também na rede social pedi para Daniela Beyruti trazer Thalia, Gabriela Spanic e Itati Cantoral, seria fantástico!!

Quem mais poderia vir??

“Entre duendes e fadas a terra encantada espera por nós…”