Que porra foi essa, #SusanaVieira ?

Acho que de tudo o que já se falou sobre Susana Vieira, como o fato de ter roubado o microfone de Geovana Tominaga ou ter falado horrores porque foi eliminada na Dança dos Famosos, além de se achar demais, ser prepotente, esnobe e tantas outras coisas, Susana é tão surpreendente que “tudo” nunca será uma palavra que a tornará completa.

Ela sempre pode surpreender.

Sim, é bem verdade que para a idade que tem é um mulherão. Mesmo com plásticas, quem chega aos setenta tão bem?

Mas essa falsa simpatia não convence ninguém há muito tempo, por isso, depois da apresentação de hoje no Faustão, dá até um certo gostinho constatar que a atriz e agora cantora está fora de forma e…

Que porra é essa de cantar?

Ainda não tinha visto nenhum famoso pagando um mico como esse de lançar um CD sem ser ao menos afinado, ou, sei lá, tendo a voz corrigida por algum programinha pra disfarçar alguma coisa.

A criatura foi na onda do “quem sabe faz ao vivo”, logicamente se achando a tal, e pagou o grande mico de 2010, pra fechar com chave de ouro.

E ainda pagou peiteeeenho, pra delírio da galera. Foi parar nos TT´s, logicamente!

Obrigado Susana, nosso domingo jamais teria sido o mesmo sem você.

Ah, Maria Rita e Zizi Possi: calma, muita calma, pode ser que em algum churrasco por aí as pessoas tenham estragado ainda mais a música de vocês.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *