Quem seria a melhor atriz de 2011? O negócio tá difícil!

Estava pensando sobre isso e cheguei a conclusão que, pra variar, temos bons e diversos nomes de atrizes que ao final do ano deveriam levar o título de a melhor do ano.

Cássia Kiss desde o primeiro capítulo de Morde &  Assopra vem sendo festejada por sua emocionante atuação. É meio que um TODOS AMA Dulce.

Na mesma novela, contudo, é impossível deixar de reconhecer o trabalho de Flavia Alessandra. Ela mandou muito bem na composição da robô Naomi e agora, com a chegada da original, soube dar um toque diferente. Dá pra saber qual é a Naomi humana e a rôbozinha.

Em Cordel Encantado tem diversos exemplos. Zezé Polessa, Berta Loran, Débora Bloch, Ilva Niño…

Já em Insensato Coração tivemos a curta porém marcante passagem de Cristiana Oliveira, Deborah Evelyn mais uma vez arrebentando como uma chata insuportável, a delícia que é Déborah Secco e sua Natalie, Glória Pires que, como previsto, dominou geral com Norma após a liberdade da personagem…

Agora, vocês já repararam uma coisa?

Os talentos femininos a gente precisaria usar os dedos das mãos, dos pés e até emprestar os dos amigos para enumerar.

A lista dos destaques masculinos sempre costuma ser menor, beeeem menor.

16 thoughts on “Quem seria a melhor atriz de 2011? O negócio tá difícil!

  1. Bem,atriz o páreo tá difícil,mas ator,pra mim,também tá meio complicado…Revelação,sem dúvida,é o Domingos Montagner,mas melhor ator,dúvida:Bruno Gaglilasso,se firmando como o melhor da geração e fazendo todos exalarem ódio por Timóteo Cabral;tem o Gabriel Braga Nunes dando vida ao ordinário Léo;mas,na minha opinião,não dá outra:Marcos Caruso.Que ator,que composição,que espetáculo é o Patácio.Tudo que o Caruso faz,faz bem feito.Para mim,o melhor do ano,pelo conjunto de sua obra e por todos os prêmios serem poucos para tanto talento!

    Ah,quanto atriz,apesar de implicar com Morde & Assopra,Cassia Kiss bota para quebrar.Mas tem Zezé Polessa.E a Natália Dill.E tem Glória Pires,Débora Secco e Evelyn,Ana Beatriz Nogueira,Flávia Alessandra,enfim,é coisa pra só se decidir aos 45 d segundo tempo!

  2. Cássia Kiss como Dulce, está ótima. Norma de Gloria Pires também.

    Outras personagens de IS2 estão bem como Tia Nenem por exemplo, ótima.

    Só que no final de agosto estreia Fina Estampa e dizem que Lilia Cabral está emocionante.

    Mas, se fosse pra ser escolhida hoje: Dulce ganharia, por milésimos, mas ganharia.

  3. Disputa acirrada. Mas vai ser a Glória! Assim como a Cássia Kiss foram atrizes que deram vida a personagens que alavancaram suas respectivas novelas. Sendo que acho a Norma mais díficil de se interpretar e a Glória vem envolvendo o público de um jeito sem igual. Sem contar que ainda tem cenas pela frente que prometem e muitoo fortes emoções!

  4. Dentre as citadas, Cássia Kiss "não sei do que" encarna uma Dulce caricata, a atriz já teve papeis melhores.
    Flávia Alessandra não me convence, é uma atriz mediana em um dos seus piores papeis.
    A Natalie de Débora Seco é divertidíssima, porém não entraria da minha lista de melhores.
    Por enquanto, pra mim, estariam na disputa Glória Pires, Débora Evelyn e "dando uma de vidente" colocaria a Lília Cabral, não só por Fina Estampa, mas também por Divã.

  5. Dos talentos masculinos "até agora" (desda vez não darei uma de vidente), destaco Gabriel Braga Nunes (que bom que Fábio Assunção desistiu do papel)e Zariguim "Bob esponja".
    Curioso ninguém ter citado atrizes da Record nem SBT, pelo pouco que vi de Vidas em Jogo destaco Beth Lago, mas queria ver algum comentário de alguém que realmente assiste a novela.

  6. Da sua lista, tiraria a Deborah Evelyn, não pela atriz, mas porque sempre ela faz o MESMO papel. E isso não é culpa dela. Por isso, ela mandando bem no personagem, nada mais é do que prática. Eu nunca vi essa atriz fazer outro tipo de personagem.

  7. Cristiana Oliveira mostrou realmente como se entrega a um personagem, mesmo que pela pouca passagem na novela. A Araci barra pesada foi IMPRESSIONANTE. Não desmerecendo as outras., mas ESSA SIM MERECE O RECONHECIMENTO DE SUA INTERPRETAÇÃO… parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *