Quem venceu o The Voice Brasil 27/09?

Erika Natuza, Kevin Ndjana, Leo Pain e Isa Guerra já estão nos últimos preparativos para a grande final da sétima temporada do ‘The Voice Brasil’, que acontece na noite de hoje, ao vivo. Durante o programa, os quatros finalistas subirão ao palco do reality musical para sua última disputa, que promete ser acirrada. Assim como na temporada anterior, a decisão caberá ao público, e para Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo resta apenas esperar, assistir e também contribuir para um lindo show, já que os técnicos também se apresentarão no programa de hoje. Além dos finalistas e dos técnicos, o público poderá curtir ainda um time de convidados que têm movimentado o cenário musical brasileiro: a cantora Iza, o rapper Rael e a Banda Melim estão previstos no show final do reality, que contará ainda com apresentações de ex-voices que passaram pelo programa.

O que mudou na vida dos finalistas após o ‘The Voice Brasil’?

Erica Natuza
“Com o ‘The Voice’, eu venci várias barreiras comigo mesma, desde as coisas mais banais, como a timidez, até a dificuldade que eu tinha em falar sobre mim mesma, por exemplo. Eu aprendi a ter mais tranquilidade para fazer isso e confiar que eu só preciso ser eu mesma que vai estar tudo bem, só preciso me vencer em primeiro lugar. Isso para mim foi o ouro”.

Kevin Ndjana
“A minha vida mudou muito após o programa. Antes ninguém me conhecia, só o pessoal da minha cidade (João Pessoa), minha família e meus amigos. Isso foi muito bom para mim, para a banda de que faço parte. Todo mundo está seguindo, o que deu uma abertura para a gente lançar nossos trabalhos e saber que o pessoal vai aceitar”.

Léo Pain
“Eu tenho o ‘The Voice Brasil’ como um divisor de águas na minha carreira para conseguir mostrar o meu trabalho além das fronteiras do meu estado. Acho que existe um antes e um depois em relação ao programa, por mais que eu tenha 18 anos de carreira e faça um trabalho no Rio Grande do Sul há bastante tempo. O ‘The Voice Brasil’ veio para mostrar o meu modo de cantar para o resto do país e até para fora do país, porque a gente tem recebido tanta mensagem – tanto eu quanto todos os participantes – de carinho, de apoio, de respeito e de reconhecimento ao nosso trabalho”.

Isa Guerra
“Mudou muita coisa na minha vida após o ‘The Voice Brasil’. Além de eu ter evoluído muito nas redes sociais, crescido profissionalmente em questão de público, eu melhorei também a minha apresentação, performance. Querendo ou não a gente fica nervosa. A gente sabe que tem poucos minutos para mostrar o nosso melhor. Então, eu aprendi a fazer as coisas no nervosismo, lidando com a ansiedade. Eu estou aprendendo muita coisa: o programa me agregou demais em questão de visibilidade e como pessoa também. Depois de subir ao palco do ‘The Voice’ eu faço qualquer coisa”.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *