Rainha da Sucata em mais um espetáculo de Regina Duarte

Rainha da Sucata vem tendo uma leva de capítulos imperdíveis e chegou ao ponto alto na madrugada desta quinta, quando “finalmente” Maria do Carmo descobriu toda a verdade sobre Edu.

Lerda é apelido, né? Já havia sido alertada pelo padrasto e, não bastasse isso, Edu esfrega desde sempre na cara da esposa que o casamento é um negócio e que o carro é d-e-l-e.

Cega, nunca quis enxergar a verdade.

Mas há o lado bom: tantas ilusões culminaram nesse que foi um dos melhores capítulos da telenovela. Aos berros – especialidade de Regina – promoveu a maior quizumba no escritório de Edu, chamando-o de escória pra baixo.

Berrou, esperneou, chorou e se humilhou.

A maior dor de Maria do Carmo não é o fato de ter perdido tudo financeiramente. Ela tem sofrido muitos golpes. Perdeu parte da herança, a casa, o prédio. Mas a facada que mais dói é não ter Edu.

Mas não é que depois de todo o escarcéu os dois terminaram na cama? Gente, parênteses: é muito pelo pra uma pessoa só, não? Caraca.

E alegria de novo pobre também dura pouco. Após cair na lábia dele, que disse amá-la e resistiu a esse sentimento todo esse tempo, e se entregar, novamente é ferida pelo homem que tanto ama. Edu jogou tão baixo quanto ela na festa da Sucata: se quer um homem, se quer sexo, quando precisar, é só chamar.

Continua hoje a noite. Espetáculo da carreira de Regina Duarte, verdadeiro novelão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *