Rebelde: Falta de respeito da Record parece não ter fim

4 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Rebelde foi cancelada, isso vocês já sabem. Termina no próximo dia 12 de outubro. Terá um final, ao menos.

Os fãs, no entanto, não param de sofrer com o desrespeito da emissora. Nesta quinta, de acordo com Flavio Ricco, a novela terá apenas 15 minutos de duração:

Hoje, por exemplo, a Record vai estrear “Balacobaco” às 22h30, e para alavancar a sua chegada foi programada a exibição do filme “A Era do Gelo” antes dela. Tudo bem. “Rebelde”, por causa disso, terá apenas 15 minutos de duração. Ficará no ar das 21h00 às 21h15. Alguém já viu algo parecido?

Em sua coluna, Ricco diz, ainda, que as gravações estão paradas, afinal, o autor está correndo contra o tempo para refazer os capítulos e conseguir colocar um ponto final no “folheteen”.

Como curiosidade, o mesmo Flavio divulgou a quantidade de vezes que Rebelde teve seu horário alterado.

Pensem numa emissora sem noção: em 19 meses, foram 57 alterações na faixa de exibição.

Assim como Máscaras, sambou pela programação. As duas terminaram sem crédito e audiência.

O Portal PS publicou trechos do desabafo da atriz Eliana Guttman em seu perfil no Facebook:

“To frustrada, irritada, indignada com tanta falta de respeito!”, disse a atriz. “Fiquei sabendo pelo facebook!”, completou. 

Agora a Record convida o telespectador, até colocando o elenco pra ligar em algumas casas, para prestigiar a estreia de Balacobaco.

Alguém tem coragem?

Quer dizer, de certa forma já estão dando o troco: o mesmo Ricco divulgou que, em São Paulo, 24 horas, o SBT fechou setembro com 4,8 contra 4,5 da Record. No PNT, 4,5 contra 4,2.

#chupaessamanga