REBELDE vai voltar em setembro no SBT

Depois de muita especulação o SBT finalmente decidiu sobre o retorno de Rebelde à sua programação.

O diretor Murilo Fraga anunciou em seu Twitter que a produção volta ao ar a partir de setembro.

Alguns chegam a apostar que a exibição ocorrerá na sequência do Casos de Família ou antecedendo o SBT Brasil.

Vale lembrar que no passado essa dobradinha com o jornalístico não deu muito certo, né?

Com mudanças constantes no horário de exibição o SBT conseguiu estragar seu sucesso e, tal qual ocorreu anos depois na Record, tanta alteração fez com que a mexicana saísse do ar em baixa.



16 comentários em “REBELDE vai voltar em setembro no SBT”

  1. Essa história do SBT fazer um remake de Patinho Feio me parece estranha.. Acho que a original não foi muito grande, né?
    Porque, tipo.. O SBT até agora optou por histórias grandes.. Carrossel e Chiquititas tem muitos capítulos originalmente. Já essa Patinho Feio e Carinha de Anjo acho que são novelas 'pequenas'.

    O 'ideal' seria um de Rebelde, assim acompanhava o crescimento dos telespectadores.. Começaram com Carrossel > Chiquititas > Rebeldes
    E pronto, faria um remake de uma novela adulta. KKKK
    Sou um gênio.

  2. Sei não, mas acho que o SBT pode colocar Rebeldes para entrar no lugar de Rubi, uma vez que a novela já está chegando nos momentos finais. Com a parceria retomada de vez com a Televisa, bem que o SBT podia reprisar a novela "Amor Real" à tarde também. É uma das melhores produções da emissora mexicana.

  3. Concordo com a rebelde deveria colocar depois de chiquititas; porque ser for a tarde muitas criancas nao vao assistir porque vao ta escola .

  4. Poderiam coloca entre o horario das cinco a seis e meia pois do mesmo jeito que tem crianca na escola a tarde tem de noite os adolecentes que assisteran em 2005 2006 pois eu assisti nessa epoca e gostaria de assisti de novo e nesse horario eu e muirta jerte poderia assisti e no sabado poderia rola uma reprise da semana toda fica a dica

  5. el rebelde irá voltar el vai ser del 9:15 hs em setembro neste ano já esta passando na televisão yo faço mui gusto de la rebelde brasil e tambiem de la mexicana que gusta no se descute es ou no que concorda responde …(alexsandra silva el nombre del mi face.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *