Record dorme no ponto e perde Maria Cândida

Tem coisas que acontecem nos bastidores da TV que não tem explicação: a competente jornalista Maria Cândida se desligou da TV Record. Segundo ela conta, é para se dedicar a uma produção independente com o formato de programa que ela deseja fazer.

Traduzindo: ela estava mal aproveitada e por isso resolveu tentar a sorte trabalhando por conta própria.

Tive o prazer de entrevistá-la anos atrás, quando o Programa da Tarde fazia sucesso e era vice-líder de audiência.

A jornalista estava radiante com o sucesso e a oportunidade de trabalhar com variedades, após anos dedicados ao jornalismo.

Porém, da mesma forma que acabaram com o Tudo a Ver, alguém com dedo podre tanto mexeu que conseguiu desfigurar a atração até virar uma colcha de retalhos cheia de reprises. E saiu do ar.

24 comentários em “Record dorme no ponto e perde Maria Cândida”

  1. Sempre gostei da Maria Cândida, mas como estava na Record, deixei de acompanhá-la. Também gostaria que ela fosse para uma emissora que a respeitasse. Só espero que não vá para a Band, já que lá é um fim de feira.

    Endrigo, você viu o “Todo Canal/Audiencia da TV”? Está delicioso!

  2. Vai saber quem decide as coisas nesta emissora…depois de não renovar com uma grande profissional como Maria Cãndida e apostar na volta de um Balanço Geral como o famigerado Geraldo Luís,esperar o quê de uma emissora como essa??A Record só tem braços mas não tem mente para trabalhar,aí fica difícil!
    Sinceramente até foi bom para a jornalista pois estava sendo mal aproveitada,só não pode ir para a BAND, se não..prefiro não comentar.

  3. Alguém sabe me dizer se era no programa da Maria Cândida, na Record, que apareciam uns vídeos de animais sendo comentados por um infeliz que imitava o Faustão?

  4. Endrigo Annyston

    Nina, delicia pq, pelo comentário divertido sobre a diferença entre Ana Paula e Fatima? rs

    Olha, ela reprisava as pegadinhas… acredito que pode ter acontecido sim isso com o imitador.

  5. Endrigo,

    Principalmente. Pior que eu estava zapeando e vi a cena da Ana Paula Padrão. Morri de pena! Meu marido também viu e exclamou: “Nossa!!! Quem é essa?” Depois, voltando ao Jornal Nacional, vimos a Fátima, toda bonitona e enxuta e, aí, o maridão falou: “Quanta diferença!”

  6. Oi Endrigo, saudades viu! No que diz respeito a Maria Cândida, acho que já era esperado né! A Record a tratou com tanto desrepeito pra renovar o contrato, depois deu aquele presente de grego que foi o sei lá "12 mulheres" me corrigiam se estiver errado o nome, acho que eles queriam isso mesmo deixá-la insatisfeita e pronto. Tipo: Pede pra sair.

  7. Lindo o final de Cama de Gato em gente!! Que pena que acabou minha novelinha preferida. E como as autoras souberam explorar o talento dos grandes atores. O que foi o Tony Tornado cantando no final?

    Pena que acabou. Parabéns!

  8. SLs só não fico muito triste pois sei que Escrito nas Estrelas será um SUCESSO!!!só pelas chamadas vc vê que será um novelão!!!Cama de Gato se despede sendo um marco para o horário pois as autoras saiu do óbvio e várias tramas fizeram sucesso com agilidade,humor,dramas e com surpresas de personagens importantes com finais surpreendentes com o da Debora.
    Estou ancioso para segunda feira estreiar Escrito..pois posso está enganado mas será novamente um sucesso para o horário!

  9. Que pena!Gosto do trabalho da Maria Cândida,até o 'Reprises da Tarde' era legal.A Record que perdeu.É uma baita profissional,mas quantos do alto nível estão na geladeira!E o pior que só dá certo na Globo,ou,salve exceções no SBT e Record.Na Band é fim de carreira…Quer assinar seu 'desisto',assine contrato com a Band!

    E por falar na Band,hoje pela primeira vez assisti ao 'Boa Tarde' da Silvia Poppovick.E gostei do que vi!Hoje o tema era sobre brasileiros que se envolviam com estrangeiros e corriam risco que só apareciam posteriormente.Muita boa a pauta,com presença de especialistas e pessoas que já sofreram na pele serem levadas para fora do Brasil e se arrependeram.Muito bom mesmo,me surpreendi!E como não estou tão afim de acompanhar 'Sinhá Moça',acho que encontrei uma boa opção para as tardes.Até começar Márcia,porque ali é in-tra-gá-vel!

    Ronald,elogiar quando se tem que elogiar.Criticar quando tem que se criticar.Se não,vira fanatismo!

    E se foi 'Cama de Gato' esperar o post para comenta-la.Em tempo:prévia de 31 pontos e picos de 38.

    Ei,notei tambem a comparação de Ana Paula Padrão e Bernardes ontem.Deu dó da Padrão…Parecia que ela tinha pego um temporal ou tinha ido de moto-taxi.Ou ainda deram uns tapas nela,sei lá.Mas deu dó…

    L.

  10. Fabíola Reipert está chateada com Miguel Falabella por 'A Vida Alheia'????????????Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa,logo a Reipert que sempre checa suas informações e não publica nada de mentiroso e sensacionalista,uma profissional tão respeitada,tão confiante!Acho que a critica de Stycer foia mais cabível:Falabella apertou a ferida de muita gente!E para Reipert,a carapuça serviu!

    L.

  11. Oi Endrigo!

    Antes de mais nada, parabéns pela nova casa. O layout ficou muito bacana, gostei.

    É um apena ver a Record fazendo pouco caso da Maria Cândida. Se Deus quiser, ela vai ter sorte na sua próxima empreitada e, principalmente, ser respeitada.

    Abraço

  12. AMO A MARIA CÂNDIDA!
    Aprendi a admirá-la no Programa da Tarde!
    Vendo essas notícias sinto uma falta tremenda da Record de alguns anos atrás (da época que eu, com orgulho, era "recordista").

    Mas qualquer coisa é melhor que a atual situação de Maria Cândida na Record como está!

  13. maria candida uma pessoa maravilhosa quando e todas as vezes que assistia seu programa parecia que ela estava dentro de casa pois sintimos tao bem assistindo ela que a hora passava e nem percebia boa sorte nessa nova etapa …..

  14. adoro maria candida e seu programa que pena mesmo a recorde nem sabe o que perdeu igual a ela nao tem simpatica,simples ,super agradavel ,uma pessoa incrivell

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *