Record fala mais do que faz!

Parece que foi só ganhar da globo no ultimo domingo, para o ego subir a cabeça na Record, confira a noticia que o Express MT, divulgou nesta ultima quinta ,9 de setembro.

“Algo muito maior, e mais ousado, é pensado na alta cúpula da emissora de Edir Macedo. Aliás, algo que chega a romper barreiras.

Em uma palestra numa escola do Rio de Janeiro, um dos diretores da Record, Thomaz Neves, mostrou o alto e veloz crescimento da emissora nos últimos anos. Entre gráficos e números, tanto do Rio quanto de São Paulo, Neves decidiu revelar o verdadeiro foco de tanto trabalho.

Preparem-se, pois a meta é complicada!

Nada de apenas superar a Globo. A alta cúpula da emissora dos bispos querem mesmo ser tão fortes quanto a CNN, emissora norte-americana líder de audiência nos Estados Unidos.

Sonho impossível ou previsão?“

Isso para mim beira o ridículo, a emissora só prova o quanto é prepotente e despreparada. Lembro como se fosse hoje uma das entrevistas de um dos executivos da Record dizendo que o SBT não fazia mais parte da pauta nas suas reuniões, curiosamente no mesmo mês surgiu Sobrenatural e o  enredo mudou, mesma coisa com a TV globo que diziam que iriam ultrapassar e os índices dos últimos anos ao contrario mostram é uma queda vertiginosa da Record.

Outro fato, que lembro muito bem foi em um período que a audiência da Record caiu e no mesmo tempo a do SBT e da globo aumentaram, e a justificativa dos executivos foi que a audiência deles fugiu para internet e não para outras emissoras

Ora alguém diga para estes executivos se enxergarem, pois a instabilidade da audiencia La não permite nem ela respirar tranquilamente com o SBT vive com medo da emissora de Silvio conseguir ultrapassala e agora diz que quer ser uma CNN da vida

É piada só pode!

* do internauta Dois Cliques



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *