Record: A Globo do Paraguai tá dando defeito, TODOS PULA fora

Não dizem que onde tem fumaça há fogo? Há um ano mais ou menos noticiaram que Tom Cavalcante estava insatisfeito na Record. Na época surgiam boatos de que ele estaria negociando com o SBT.

Aparentemente conversaram e tentaram novamente. Mas eis que mais uma vez o burburinho voltou a circular pela imprensa e, agora, chega a notícia da rescisão do contrato do humorista.

Em resumo, mais um que deixou a Globo acreditando nos planos “sérios” da concorrente de “primeira” e está pulando fora do barco. A lista só aumenta e, portanto, é bom deixar o aviso para que o último apague a luz né? Vai que…

Acho que é caso de Procon: as pessoas foram pra lá acreditando na Globo do Paraguai e, agora, a cópia está dando defeito. Cadê o reembolso?

É aquilo que eu já disse: a Record tem síndrome de Lady Kate, tem a gana mas falta o gramur.

Sabe aquela pessoa pobrinha que ganha na loteria e sai pisando nos outros porque acha que só por isso já tem crasse e catiguria? Não tem bases pra se sustentar.

E não é com barulho que uma empresa se sustenta, é com trabalho sério, estratégia e planejamento.

Daqui a pouco vai sobrar apenas os editoriais do Domingo Espetacular, repetidos a exaustão, o elenco by Malhação e meia dúzia de gatos pingados, além de Edir Macedo.

Ta feia a coisa. 2011 é um ano que a Record deveria apagar do calendário.

E tem aquela: o SBT está por ali, rodeando…

Olha o Silvio Santos passando: maoeeee sai pra lááááá…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *