#Record joga 800 mil reais fora com #SansaoeDalila

10 de janeiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston
Estou acompanhando Sansão e Dalila. É uma história batida, com texto mais batido que carro de Pitty boy, atuações meio a meio; Thaís Fersoza evoluiu muito como atriz, está muito bem

Mel Lisboa é aquilo…..está aproveitando a chance dela e fazendo o seu, mandando bem em algumas cenas, mas em outras…até o Kayke Brito faz melhor (tá,estou exagerando…..); Fernando Pavão está atuando do mesmo jeito que em “Os Mutantes”, comeu uma gororoba daquelas e vomita o texto achando que o povo vai engolir.

Sem dúvidas o destaque é a Lu Grimaldi que brilha mais uma vez como Zilá, é uma atriz de mão cheia que nos faz pensar que aquele texto chatíssimo (confesso que quase dormi na estreia de tão chato….) é um texto de João Emmanuel Carneiro.
Sinceramente, a Record deveria ficar quietinha sobre o valor da minissérie (jogaram 800 mil reais fora!) a cenografia comete erros e o figurino parece roupa de mendigo….e as cenas de luta de Sansão? Não tem como não lembrar dos mutantes e não rir de tão mal feitas….

Mas nem tudo é ruim na minissérie, a fotografia e a iluminação são espetaculares, a luta do leão até que ficou bem feita e faz a minissérie ter a mesma qualidade que “A História de Ester”.  Até que vale assistir a história que mostra que a dramaturgia da Record evoluiu mas tem que evoluir bem mais se quiser fazer algo igual ou parecido com o da Globo

* do internauta Gabriel Siqueira