Record mais uma vez desrespeita telespectador

Quem acessar o site da Rede Record encontra a imagem ao lado com link para o seguinte texto:

“O Dia da Decisão, também chamado de “Dia D”, evento organizado pela Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), acontece nesta quarta-feira (21) e promete reunir oito milhões de evangélicos em todo o país.

A Igreja Universal está presente em mais de 170 países. A TV Record transmitirá links do evento pelo Brasil.”

E no site também consta que o evento seria transmitido até às 17h.

Pois não é que a emissora estava com audiência traçando e, não mais que de repente, cortaram o evento e colocaram no ar um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris?



27 comentários em “Record mais uma vez desrespeita telespectador”

  1. Nem passo perto desta emissora pois não sou palhaço!!ela que precisa de mim(telespectador)e não ao contrário…aliás não adiantou muito pois hj oscilou no IBOPE e chegou a ficar em quarto lugar.Bem feito!!!

  2. Pois eu estava trocando de canal e parei na Record na hora desse evento pra ver o que era, e de repente começou todo mundo odeia o chris… Fiquei sem entender o porquê de cortarem o programa no meio. Palhaçada.

  3. Isso foi é medo pq sabiam que se fosse até as 17 concerteza as tontas não vão ao céu iria meter uns 8 a 2 no IBOPE e aí mesmo q a novela ia engrenar, e a Record não quer isso. E tá mais q provado q a Record ganha dinheiro da Igreja e a justiça não faz nada a respeito.

  4. Não sei porque,mas isso vindo da Record não me surpreende!Se fosse da Globo,tudo bem,ficaria abismado,mas da Record?!Se ela levasse o 'Dia D' até o horário marcado,aí sim,tinha algo estranho na jogada…

    L.

  5. A Record não serve carne de segunda, porque esta ainda é comestível. As carnes que essa emissora servem devem ser aquelas mais confiscadas por fiscalização sanitária. Deixa quieto.

  6. Cadê os Recordianos?
    Cadê o Ary?
    Cadê o Felipe Almeida?
    Cadê? Cadê?
    Cadê o respeito?
    TV de Primeira?
    Há! tô sabendo… depois é o povo Globista e SBTista que fala mal, que a Record não é da IURD e blá blá…
    Nem respeito com os fiés tiveram, apesar do traço, havia pessoas vendo o evento, ficaram na mão… é brincadeira isso!
    DJ DEDECO.

  7. SOBRE O POST:
    Depois do PICA PAU o CHRIS é o novo CHAVES.
    A RECORD percebeu, um pouco tarde, que as pessoas que dariam audiência para este evento não estavam em casa, mas em Interlagos.
    Desrespeito sim, mas todas as grandes emissoras fazem isto, o público paga pelas estratégias dos executivos. No SBT após promessa de somente filmes inéditos nas sessões noturnas da emissora, os executivos voltaram atrás, e já admitem reprises. Na Globo, NORMA foi rifada da programação, mesmo tendo anunciado chamada para um próximo episódio que nunca seria transmitido, porque deu audiência entre 13 e 15 pontos, números bem expressivos, comparados ao evento religioso da RECORD.
    Quanto a ligação IDEOLÓGICA entre a RECORD e a IURD, todos sabemos que existe sim, mas é ilegal? NÃO.

    SOBRE ALGUNS COMENTÁRIOS:
    Falando no evento, foi grandioso, reuniu mais de 2 milhões de pessoas em SP, mais de 1 milhão e meio no RJ, isto sem contar em outros estados. Não podemos ignorar a força que esta parcela da população representa, muito menos fingir que eles não existem. Comercialmente é um nicho que não é desprezado nem pelas empresas, muito menos pela classe política, então porque não podem ter um evento desta magnitude transmitido por uma grande emissora de TV?

  8. TODOS SENDO MANIPULADOS POR PASTORES FAJUNTOS QUE SEDUZEM AS PESSOAS COM PROMESSAS DE CURA, DE MILAGRES E BLA BLA BLA BLA….

    SÃO TODOS UNS MANIPULADORES SEM VERGONHA…

  9. Este evento deveria ter sido cancelado pois este dia "D" é propaganda descarada a "D"ilma candidata do PT,já que o 45 da Globo é para o Serra,vejo aí este D para a dinossaura Dilma.rsrsrsrsrs

  10. Todas as pessoas tem direito a concordar ou discordar,mas o dono deste blog se mostra totalmente desrespeitoso com pessoas que tem sua crença e o quão ela é importante para suas vidas.
    Colocando no seu texto "lavagem cerebral".
    Vc coloca a todos um nivel inferior a vc?
    Puxa…parabéns magnetude,tenho certeza que esse seu blogzinho alterou toda a opinião pública,aquelas 8 milhões de pessoas nem querem saber mais da Universal…rs
    nem sabem que vc existe além de meia duzia de retardatários que não sabem o que falam…abraços
    PS: Acredito que vc não vai colocar meu comentário mas já basta vc ter lido.

  11. O "Anônimo", 1o vc deveria ter o minino de coragem e assinar o que escreve. 2o não tem nada disso no texto do Endrigo. 3o quem fez a lambança foi a sua amada emissora de TV, que respeita muito quem a sustenta, mais respeita tanto que retirou o programa do ar!
    É cada louco, fanatico que aparece nessa vida, pior que o cara nem leu o texto!

    ME AJUDA AÊ!
    PS.: Ainda tô esperando!

  12. Pagando Caro!
    SBT estava consolidando o horário das 16h00 com séries, Kyle chegou a ter picos de 09 pontos, médias de até 07 pontos. Já Chuck teve média de 04/05 pontos, mas, eis que surge o detonador do SBT, aliás quem seria esta criatura? Seguindo ordens do detonador, sai as séries, entra novela mexicana de dublagem duvidosa, apesar de ter boas vozes, texto fraco, e atuações irritantes. Resultado, após estréia com 4,6 pontos hoje a novela esteve na casa dos 02 pontos perdendo para TV Cultura e com a Band na cola. O que há no SBT? quem faz estas loucuras? quem autoriza? Daniela? Silvio? Cadê o Paulo Franco?
    Procura-se no SBT: O Mala (programador)e O Detonador (grade).

  13. Endrigo,diga logo que a Record não fez isso!Diga que ela não interronpeu a programação do 'Dia D',diga,fale a verdade,a Record nunca faria isso!Como diria Regina Duarte…Medo…Muito medo…

    L.

  14. Capaz Endrigo,vc nunca fala da record com o intuito de alfinetar a igreja…me faz rir vc escrever isso…rs
    fez um texto criticando a emissora por tirar do ar algo que pra vc nem interessa,não é mesmo?
    bom então a carapuça serviu primeiro em vc,pq eu disse é verdade,a sua arrogância é mediocre.
    quanto ao "dj" sei lá, acho que vc não leu o texto direito,é tão inteligente que não percebeu o duplo sentido no ultimo paragrafo
    Ass. fanático com estudo…hehehe

  15. Endrigo Annyston

    Eu não sou o assunto do post, mas geralmente pessoas sem argumentos preferem atacar que debater.

    Pouco me importa o que você pensa de mim, uma pessoa que nem se identifica. Eu, ao menos, tenho opinião.

  16. O "Anônimo" parece ser parente da Fabíola Reipert, só inventa notícia, parece ser medo de perder o emprego no R7, kkkkk.
    O cara aí pirou na batatinha mesmo, amigo, até os recordianos Ary e Felipe Almeida, que defendem a Record, sumiram, mostra dessa falta de respeito da emissora.
    Pior é o "Fala que eu te Escuto" para "tampar" a meda feita a tarde, resolveu atacar a Globo durante a noite, kkkkkkkkkk a Record tá ficando pior que o SBT e olha que por lá fazemos muita MEDA, mais é MUITA MEDA mesmo!

  17. A atriz está com a imagem meio arranhada com diretores globais.
    Em gravações de Tempos Modernos, Viviane Pasmanter andou pisando na bola.
    Teve surtos de estrelismo.
    Chegava atrasada, brigava com camareiras, produtores etc.
    Há quem diga que não foi por acaso que a personagem dela sumiu…
    Sem falar que Viviane deu até entrevista dizendo que a linguagem da novela deveria ser mudada, pois o público não entendia.Esse seria o motivo da baixa audiência de Tempos Modernos.
    A atriz está passando por um momento difícil na vida pessoal com o pai de seus filhos, do qual é separada.
    Fabíola Reipert, Colunista R7

    Quem acredita,levanta o dedo!Fabiola tem tanta credibilidade quanto uma galinha bicando grãs de milho debaixo de uma pscina de bolinha.Jornalistinha de meia boca!

    L.

  18. Eu só vi o bispo do Fala que eu te escuto,metendo o pau na globo, não parava de mostrar a matéria que saiu no Globo. Eu dei muitas gargalhadas com os ataques do bispo.Se eles se sentiram ofendidos, deveria ter mostrado imagens do evento, depoimentos dos público presente, se foi tão bonito como dizem deveriam ter mostrado,e não ficar atacando a globo desse jeito, só faz a gente rir muito em casa!!

  19. realmente Joh, eu vi tb o fala que eu te escuto atacando a globo, eu respeito todas as religiões e não quero atacar ninguém, mas achei muito curioso o bispo dizer q a globo não falar do evento era preconceito religioso, mas porque então dia 12 de outubro eles não falam que a Aparecida ficou lotada, e o pior, nas novelas de época como escrava isaura não aparecem santos nas igrejas?? pq atacar é bom mas ser atacado é ruim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *