Record segue descendo o nível do Programa da Tarde

Repercutiu ontem a situação lamentável de Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. A atração recebia funkeiros e a apresentadora se jogou no chão pra fazer o tal “quadradinho de oito”.

Depois fazia uns movimentos estranhos, tipo uma lagartixa desengonçada. Enquanto isso, Ana Hickmann ria apoiada no sofá e Brito Jr tentava dançar.

O comentário mais interessante foi compartilhado pelo internauta L., veio do Morri de Sunga Branca:

“Em um dia a Namaria é atropelada, no outro a Tici tem uma convulsão no palco. Nem imagino o que pode acontecer com a Sônia Abrão até amanhã”

O que falta tentarem para aumentar a audiência?

Na terça faziam sensacionalismo em cima do caso Pepê e Neném, que estariam ameaçadas de despejo. A mesma Ticiane se fazia de desentendida, dizendo não saber quem eram os artistas que estariam no palco.

Isso, aliás, vem pra somar com o tom assistencialista adotado pelo vespertino.

Tudo com o padrão Vildomar Batista de qualidade, né?

Daqui a pouco o diretor/estrela traz de volta aquela medonha passarela ou o desafio do cofre.

Já tentaram o anão???

5 thoughts on “Record segue descendo o nível do Programa da Tarde

  1. Ahhhhhhhhhhh mentira que era a Pepé e Neném, minha prima tava zapeando, parou no programa e eles fazendo mistério. Quem seria essa dupla???
    Eu falei brincando antes dela tirar do canal pq ninguém em casa aguenta esses três.
    Fiz tipo a Dani Calabresa que tudo é Pepé e Neném.kkkkkkkkkkkkkk
    Vi o tal vídeo e fiquei com dó de mim mesmo.

  2. Lamentável tudo o que parte desse diretor sem talento chamado Wildomar Batista!Coitado,ele consegue ser pior que o Boninho!Ele conseguiu estragar com o Tudo É Possível,contratando o resto do resto da RedeTV,sobretudo as panicats sem conteúdo,além dos quadros toscos que a atração passou a ter com o tempo!Agora tenta fazer o mesmo com o Programa da Tarde!Está apelando demais!E mesmo assim,não fica bom!Outro programa que envergonha a TV brasileira é o Balanço geral,apresentado por Geraldo Luís,que já foi sério!Que lixo,e ainda foge do propósito que é o jornalismo!A Record deveria ficar de 12h às 18h fora do ar,todos os dias!Seria mais vantajoso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *