Record vai esticar Bela, a Feia

Já vimos essa história diversas vezes, e, especialmente, sabemos como termina.

O final do sucesso Os Mutantes não foi nada animador, nem serviu de exemplo, contudo, ainda assim, a emissora irá esticar Bela,a Feia.

Justificável, há tempos a Record não atingia índices desse porte com novelas.



20 comentários em “Record vai esticar Bela, a Feia”

  1. por mim, to torcendo pra audiência cair bastaaaaaaante, quem sabe assim eles aprendem. A reprise de "Ester" ontem foi um fiasco. Dava 12 pontos há 2 semanas, na 1a exibição. Na reprise apressada, deu 4.

  2. Ah, Endrigo, a Record está curtindo seu momento Mastercard. Se houver história para contar e não ‘barriga’, os 40 capítulos (fonte: natelinha) ficarão no lucro. O problema será se a emissora se empolgar demais e usar novamente deste recurso. Aí, finou-se. Mas como, pra mim, a Record nunca será uma opção, tanto faz como tanto fez.

    “A História de Ester” fiascou mesmo, né? Flávio Ricco, em sua coluna, ironizou escrevendo que depois de Ester poderia vir “A História do Pica Pau”. Dei muita risada…

  3. Nossa,não sei porque mas isso não me surpreende.Quanto 'A História de Ester',acho que ainda deu muito!4 pontos para uma produção que foi exibida a poucos dias é um excelente número.Certo,certo,chegou a perder para TV Gazeta,mas mesmo assim.Devia ser pior para os bispos verem que TV é algo sério!E quando as aventuras de Ester acabarem,lá vem o coitado do Chris,por que esse sim,junto com pica-pau são os verdadeiros trabalhadores daquela emissora!Se bem que arrumaram um emprego bacana para o Popeye…

    E falando em Record,ontem zapeando,nem acreditei quando vi a edição noturna do 'Tudo a Ver' de volta!Faz tempo que ela tá ali ou só eu não via?

    Para fechar,eu preciso falar do 'Profissão Repórter' de ontem.A tempos não tinha ficado emocionado assim em um programa.Foi uma belíssima reportagem de Caco e sua equipe.Eu realmente me emocionei!O profissionalismo daquele equipe é de se tirar o chapéu e fazer inveja.Nada de sensacionalismo,a preocupação em preservar os familiares das vítimas era visível,sem falar na coragem enfrentada por aqueles repórteres.Fiquei chocado em saber que além da dor de perder alguém era preciso aquela humilhação para liberar os corpos.Foi desumano!Mais uma vez parabéns a Globo por presentear quem gosta de jornalismo de qualidade.Venha o que vier às terças,mas não deixou o 'Profissão Repórter' de lado nunca!

    L.

  4. Acho que a novela tem bastante história para contar.Como por exemplo: Rodrigo e Bela,A Bela na presidência da empresa,Verônica sendo desmascarada,etc….

    Acho que não vai faltar história,espero que não tenha barriga,pois a trama está ótima.Chamas da Vida,foi esticada,e nem por isso teve barriga,a novela apenas deu uma desaceleração pois era muito ágil.

    A Record errou em colocar Ester novamente no ar.A minissérie acabou não faz nem duas semanas.Que sabe no segundo semestre não seria melhor reprisa-lá do que agora?

  5. Ah Endrigo,ontem a novela bateu seu recorde em uma Terça-Feira: 16 pontos de média,com picos de 18,chegou a liderar alguns minutos.Acho que se a novela acabasse agora,a Record terminaria super em alta.Mas,a emissora prefere arisca-se,como diz o ditado: Que não arisca não petisca.Mas,isso em televisão é muito perigoso.

    É claro não poderia deixar de comentar,o "recorde" de Uma Rosa com amor: Enquanto Bela,a feia comemora os 16 pontos de média,Uma Rosa com amor comemora 7 pontos.

    Gente,cadê o Tiago para comemorar seu recorde? Afinal,não é a concorrência que tem que ter medo da sua novela? Acho que não.

    Tenho que elogiar a Gisele Joras,na época que Bela registrava 05 pontos,todo mundo falava mal da trama e etc..Mas,ela nunca veio a público falar mal de ninguém,ou rebater críticas.Nunc disse que a concorrência deveria ter medo da sua novela,ela ficou quieta.Hoje em dia a novela registra 16 pontos,e ela fala alguma coisa? NÃO,ficou calada,ou seja,a mesma postura que ela teve no início,ela tem agora,mesmo com o sucesso da trama.Ela tem humildade,coisa que o Tiago está longe de ter.Álias,será que essa palavra existe no dicionário dele?

    Aposto que várias pessoas vão dizer que a novela só conseguiu essa audiência por que a Record colocou cenas violentas na novela.Quem assiste a trama sabe que ela não é violenta.A trama foi para ás 22:00 horas,desde então a trama subiu de audiência e qualidade,novela nenhuma tem sucesso competindo com a novela das 21 hrs da Globo,isso é fato consumado.

  6. Endrigo,a Record deve parar por aí sim,pois Ribeirão do Tempo já está com uma boa frente de capítulos.Bela,a feia vai até o final de maio e acabou a trama de Gisele Joras

  7. Ah tá Ronald.Realmente não sabia que o 'Tudo a Ver' noturno estava de volta.'Definitivamente'.Gisele Joras sofreu o mesmo que João Emanuel Carneiro em sua 'A Favortia' concorrendo com o tresh 'OS Mutantes' da Record.Tiago Santiago comemorou por ter sido responsável 'pela pior estréia de uma novela das oito'.Carneiro si quer pronunciou-se.Flora e cia chegaram a casa dos 50 pontos,e Carneiro continuou apenas escrevendo brilhantemente sua trama.Hoje,Gisele e Carneiro prova que autor de verdade é aquele que escreve e não o que fala demais.Deixei de assistir 'Bela,a Feia' por que a volta da linha de show Global me pegou.Lógico,tira-se o 'Casseta & Planeta'.Aliás,era bom ver os 'humoristas' perdendo para a Record para ver se a Globo acorda e faz algo com aquele programa.A ordem deveria ser o excelente 'Profissão Reporter',seguido do 'Força Tarefa' e por fim,os insuportáveis Cassetas.

    Falando em Record…Mais um babado envolvendo os bispos!Quem não viu e tiver oportunidade,veja os vídeos!Até 'aliança' com os bandidos tá valendo!

    L.

  8. O PROBLEMA DA RECORD Q QUANDO TEM UM PROGRAMA Q FAZ SUCESSO ELES EXPLORAM ATE NAO AGUETAR MAIS
    CANSA TODO MUNDO, ESCRAVA ISAURA FEZ UM MEGA SUCESSO O Q ELES FIZERAM TODO ANO TINHA UMA REPRISE AGORA HESTORIA DE ESTER Q MAL ACABOU E JA POIS NO AR E NEM É TAO SUCESSO ASSIM PRA SER REPRISADA PROVA DISSO É A AUDIENCIA

  9. L,

    Peguei uma partezinha do “Casseta & Planeta” – a paródia com “Crepúsculo” – e concordo com você sobre a Globo ‘acordar’ para as baixas audiências do humorístico (?) e mexer em alguma coisa. “Força-Tarefa” estava ótima! Murilo Benício cada vez melhor! E “Profissão Repórter” me emocionou demais… Que programa!

  10. Nossa sinceramente eu não sei o que passa nos executivos da Rede Record, estão manchando cada vez mais a imagem de uma emissora que era querida pelos brasileiros, nessa mistura de Globo com Sbt, e algumas pitadas de Band….

    Eu sou da seguinte opinião… essa novela deveria ser exibida as 19 e 15 no mesmo horário que Tempos modernos… nossa ia ser uma alternativa para esse horário que pra mim está morto… não temos mais programas bons, nem novelas bons e a Mtv que tinha uns clipes na hora que até dava para assistir colocaram infomerciais…

    essa novela é leve, gostosa mas está em um horário errado….

  11. A Record vai esticar Bela, a Feia? Pois bem, parece que a emissora não aprende né?

    Nem vou comentar mais, agora como disse o Ronald, imagine se a emissora terminasse a novela agora ela ficaria super em alta e Ribeirão dos Tempos (Por que nunca estreia) já seguiria embalada… Mas enfim problema é da Record por ser burra, rs.

  12. Me deu uma raiva que é sem comentários. Nossa, que coisa ridícula!

    Não aprende mesmo…e tomara que a audiência caia.

    Olha só essa nota que eu li sobre a novela "Passione":

    Rica, elegante, de ótimo caráter e justa. Assim é definida Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro, em “Passione”, que, depois de viúva, toma as rédeas de uma indústria na qual tinha deixado de atuar por mais de 40 anos.

    Veja se não é a nossa Nora Walker brasileira!

    Não vai deixar nada a dever em relação a atuação e a personagem pelo jeito será parecidissíma.

  13. Quero que cai cada dia mais!
    Mas acho uma BURRICE fazer isso, porque não colher os louros, de uma novela que micava os 05/06 pontos na marra e hoje está com 13/14 fácil, apesar de abandonar o texto original, valeu o esforço para recuperar. Agora vem o DESESPERO por média-dia, esticar a novela, já estão queimando Ester, que foi muito bem em sua 1a apresentação. Isto tem cara de SBT, mas acreditem é na Record, a emissora Líder de 2009 e TV de Primeira! Lá mesmo!
    A agora depois de contratado por 3 milha mensal é que alguém na Record resolveu fazer uma pesquisa sobre Gugu! Só agora depois de 10 x 4 para Silvio ? Só depois de perder do Pânico, mesmo que por décimos? Este tipo de coisa me lembra em muito o SBT, mas não foi lá!

  14. Palavras de um Recordiano "Tenho que elogiar a Gisele Joras,na época que Bela registrava 05 pontos,todo mundo falava mal da trama e etc..Mas,ela nunca veio a público falar mal de ninguém,ou rebater críticas"
    O mesmo pode acontecer com URCA, e olha que já está reagindo mesmo sem os aperitivos: Violencia e Sexo. O Recorde 07 pontos parece pequeno, mas já dividiu por 04 minutos a vice com o Todo Poderoso JR, isso me faz lembrar o SBT Show, começou com 04, 05, 06, 07… JR 14,12,10,8,6,5… As novelas no SBT estão bebê ainda, falta muito para crescer, mas estão indo, basta ver a Globo e aprender!

  15. Os diretores do SBT o assistem na parte da manhã?
    Parece que não! A emissora morre quando o Jornal do SBT Manhã termina, mesmo sendo gravado, o telejornal briga pela liderança e garante a vice isolado, mas, após o jornal vem o flamigerado e sem sal Carrossel Animado, com desenhos chatos, batidos e quase sem cor! A apresentadora, não sei qual a utilidade, mas tá lá.
    Na sequência Bom Dia & Cia, sem sal, brincadeiras já mais que passadas e os desenhos… O programador do SBT não deve anotar em planilha, estilo Joel Santana, as temporadas dos desenhos, porque X-Man Evolution já está em sua 5a ou 6a exibição sequênciada, sem contar o que já havia ido ao ar antes da saga completa. Naruto foi morto em sua 1a temporada! A emissora só cresce e chega aos 02 dígitos quando, o bom e velho, já velho Chaves entra em ação na companhia de Arnold e Patroa, mas aí já é tarde, pois o período da manhã já se foi e os Diretores do SBT, inclusive o programador, acabam de chegar para trabalhar!
    ME AJUDA AÊ PÔ! ME AJUDA!

  16. Concordo em esticar Bela,a feia, que apesar de eu não assistir, pois assisto apenas capítulos mais relevantes (no horário assisto filmes, internet ou vou dormir como tenho que acordar cedo). Várias novelas já foram esticadas tanto na Record como na Globo, um exemplo recente é caras e bocas, e o resultado foi positivo. Por isso acredito que como a Record vê Bela registrar bons índices , quer aproveitar e salvar a média geral da novela , que está nos 9,5 e se continuar nestes índices que está marcando(14,15) pode chegar nos 10 pontos de média , ou seja os chamados dois digítos de média geral. E também dúvido muito que os índices de Bela, a feia saiam dos 14,15, pois afinal, não tem nenhuma atração forte no horário que pode prejudicar seus índices. Outra coisa , já é tradição as novelas de Gisele Joras começarem mal no ibope e terminarem com índices altos para o padrão Record , com Amor e intrigas de sua autoria aconteçeu o mesmo.

  17. Vou falar de EnasE q ontem foi demais ,quem le romances espiritas deu pra perceber que o grande amor de Viviane nao eh o Daniel e sim seu pai ,O dani e so o protetor dela q sempre a protejeu em outras vidas e antes de morrer a salvo de novo,qdo ela ta em coma o pai delwe toca na mao dela eela xchama de Cassiano e um Amor de outras vidas,como ele mesmo disse q conheçe ela…Adoro historias assim q remete ao passado.

  18. Acredito que a RECORD não pode esticar muito,por tratar-se de um remake.

    NÃO vão desfigurar a estória.

    UM mês está dentro do limite do aceitável. Mais disso,é tiro na água.

    Um salve para Gisele Joras,que conseguiu dar vida nova pra uma estória já BATIDA.

    Gisele Joras e Cristiane Fridmann(de CHAMAS DA VIDA)são promessas de uma geração de novelistas que certamente vão dar o que falar.

    Vamoquivamo

  19. Esticar mais ainda uma novela tão batida? Ninguém merece, será que vai virar uma 'Os Mutantes' da vida? Será q há tanta história pra contar assim? Não gosto de esticamentos, sempre ocorrem as famosas barrigas e a novela se perde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *