Record vive seu pior mês da fase “a caminho da liderança”

18 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Destaque do blog de Lauro Jardim nesta quinta:  Record vive o pior momento de sua fase sombria, voltou aos patamares de 2006, onde teve início seu auge.

Outubro caminha para ser  o pior mês da Record em termos de audiência desde novembro de 2006 – em quase seis anos, portanto.
Na primeira quinzena do mês, a emissora do bispo Macedo obteve cinco pontos na Grande São Paulo. O SBT registrou seis pontos.
A diferença entre as duas emissoras, que desde o ano passado era ínfima – seja para um lado, seja para o outro –  agora se alargou de forma poderosa. A Globo, no mesmo período, alcançou quinze pontos

Nadaram, nadaram e, por conta de todos os erros, caminham pra morrer na praia. Ultrapassaram o SBT, ameaçaram a Globo e, no final das contas, voltaram para a terceira posição, ou seja, cada emissora no mesmo lugar de sempre.

O problema, no final das contas, é que apesar de terem errado tanto e perdido telespectadores, ainda não visualizaram que tudo isso só acontece porque insistem em desrespeitar o público.

Querem apostar quanto que Balacobaco, após esse fiasco inicial, vai sambar pela grade como Máscaras?

Assim fica complicado culpar o Ibope. Estão a caminho da chon, diria Dona Armenia.