Rede Globo: A fábrica de sonhos faz 46 anos com corpinho de 20

Acho que muita gente tem medo de envelhecer, não é? Tanto que as cirurgias plásticas ganham novos adeptos a cada segundo e muitos sequer precisam de uma mexidinha.

O mesmo acontece com qualquer empresa: é preciso estar atento as mudanças do mercado e pronto para suprir as necessidades de seu consumidor.

Hoje o público de TV não é mais o mesmo e até descobriu que existem outras opções além da Globo. E aqui nem falo da concorrência com os demais canais abertos, afinal, tem a TV paga, DVD´d, video games e a internet, que no caso é a real concorrente de qualquer emissora, afinal, o conteúdo das mesmas pode ser acessado a qualquer momento por aqui.

E a questão é que as Organizações Globo se mexeram de forma que pudessem agradar a todos os tipos de público, inclusive àqueles que não querem assistir a programação de seu canal – ou que prefiram fazer isso pela internet, por isso o Globo Media Center.

Pra quem quer rever os sucessos? Canal Viva, DVD´s, Globo Marcas Digital.

Gostou de um bichinho da novela, roupas ou acessórios? Da pra comprar!

Além disso tudo tem revistas, canais pagos para diversos segmentos de público, portal de notícias…

E com um detalhe: na maioria das vezes chegando na frente da concorrência.

E esse rejuvenescimento, essa atenção ao avanço da tecnologia e as frequentes mudanças do gosto de seus telespectadores faz com que a emissora evolua e, não a toa, nos representa muito bem lá fora sendo agora a terceira maior emissora de TV do mundo, ou seja, motivo de orgulho para nós brasileiros. É nóis na frita!

Eu acho, no final das contas, que é muito fácil acusar a Globo de monopólio, o difícil, no caso, é mexer a bunda da cadeira e produzir.

Portanto, por tudo o que foi dito aqui, acho que o novo slogan faz total sentido: a Globo está ligada!

Desejo parabéns e que os demais canais possam crescer com conteúdo e qualidade assim como a poderosa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*