Rede TV está de parabéns por seus debates

18 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Quem diria, hein? A “pequena” Rede TV mostrando serviço ao promover os debates das eleições do ano de 2010.

O que se verifica com isso é que falta um pouquinho de vontade ao produzir os demais conteúdos do canal. Sobra tecnologia.

É como já disse um internauta – e era mais ou menos isso – pra que tecnologia 3D, pra “ter” a Sonia Abrão no sofá de casa enquanto ela cobre um funeral?

Mas como disse o canal merece elogios pelos debates. O anterior, entre os presidenciáveis, considero o melhor do primeiro turno. Foi onde realmente eu vi um debate.

Ontem, no entanto, conferimos um festival de “ele não disse isso ” e “ela não respondeu aquilo”, ao invés dos temas que realmente deveriam ser tratados.

Aliás, não entendo porque dividir o debate em perguntas e respostas, quando na verdade o candidato usa seu tempo para falar o que der na telha e muitas vezes é um ataque ao adversário que sequer tem a ver com o que foi perguntado.

Achei que ontem Serra mais uma vez se saiu melhor, pra variar Dilma estava nervosa e falando de “soquinho”.

Os eleitores indecisos convidados, como mostrado ao final do debate, também disseram que o candidato tucano tinha vencido.

Hoje pela manhã acessei o site da Folha e uma enquete questionava quem tinha se saído melhor na noite de ontem e 65% tinham optado por José Serra.

Agora o próximo debate deve ser… o da Globo? SBT já cancelou.