RedeTV! ainda não chegou ao fundo do poço

Quando você imagina que a RedeTV! não tem mais nível para descer, chegam mais notícias apavorantes que provam que o poço em que a emissora entrou não tem fundo.

Depois de atrasar o salário de seus funcionários e demitir bons nomes de seu casting, a rede está se mostrando verdadeiramente desesperada. Após a perda do Pânico para a Band e do UFC para a Globo, restou para a emissora investir em programas de menor impacto, como “O Último Passageiro” e “Mega Senha”.
Na tentativa de reparar, pelo menos um pouco, o estrago que a Band fez ao “roubar” o Pânico, contrataram Rafinha Bastos para apresentar uma estranha versão dominical do “Saturday Night Live”.
Até aí, tudo bem. O Rafinha pode ter tido seus (muitos) problemas quando fazia parte do CQC, mas havia a esperança de que conseguisse manter parte do público do antigo programa exibido no horário. Engano. A audiência, até agora, tem sido menos que “aceitável”.
O fato é que está circulando na rede que a emissora resolveu fazer uma espécie de promoção e está oferecendo nada mais, nada menos, que 90% de desconto para os anunciantes do SNL! É isso mesmo! 90% de desconto! Pode parecer anúncio de porta de loja do centro da cidade, mas é apenas uma atitude desesperada de uma emissora a caminho do fim da linha.
E não é só isso: para recompensar os anunciantes pela falta de audiência, propagandas deles serão veiculadas em outros programas da casa.
Ao que parece, o buraco da RedeTV! é mais embaixo.
Por Thiago Freitas, interino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *