Resumo dos primeiros capítulos de Mil e uma noites

8 de julho de 2017 0 Por Endrigo Annyston

Quarta-feira 19/07

A jovem viúva Sherazade é uma talentosa arquiteta que acaba de ser contratada pela Binyapi, empresa do milionário Onur. Seu filho, Kaan, de cinco anos tem leucemia e precisa urgentemente de um doador de medula, mas a cirurgia custa 900 mil. Sherazade tenta pedir um empréstimo no banco e também apela a seu sogro, sem sucesso. A última alternativa é suplicar a Onur, o chefe da empresa em que trabalha há apenas três meses. Onur exige passar uma noite com Sherazade em troca da quantia. Mesmo chocada com a proposta de seu chefe, Sherazade resolve então, aceitar a ousada proposta de Onur, mas impõe condições para que isso aconteça. Fechado o acordo, Onur e Sherazade passam uma noite juntos e ela consegue o dinheiro para o tratamento de seu filho.

Quinta-feira 20/07

Kerem, melhor amigo e sócio de Onur, quer saber a todo custo quem é a mulher que passou a noite com ele. A doadora que pode salvar Kaan é trazida de outro país para o transplante. Sherazade leva o dinheiro para o médico de seu filho. Depois de passar a noite com Sherazade, Onur começa a tratá-la mal no trabalho. Indignada, Sherazade ameaça pedir demissão caso seja tratada daquela maneira. Onur reconsidera e a arquiteta assume o projeto mais importante da empresa. O tratamento de Kaan tem início. Burhan, o sogro, finalmente, decide emprestar o dinheiro para o tratamento de Kaan. Entretanto, ele é surpreendido quando a viúva recusa a quantia. Gani, o irmão de Fusun chega a Istambul e se hospeda na casa de Burhan. Bennu, melhor amiga de Sherazade, parece estar interessada em Kerem, mas ele nem desconfia.

Sexta-feira 21/07

No jantar de negócios com clientes internacionais, Sherazade encanta a todos. Enquanto isso, seu filho Kaan passa por um momento crítico no hospital. Kerem elogia a moça e deixa Onur nervoso. Kaan enfrenta problemas no tratamento, mas a doadora Mihriban e a avó Nadide ficam com ele no hospital, o que enfurece o marido Burhan. Fusun, nora de Burhan, está grávida e deseja ter um menino. Bennu tenta chamar a atenção de Kerem, mas ele só tem olhos para Sherazade.  Kerem fica enciumado ao saber que Onur quer levar Sherazade a Dubai. Onur faz uma nova proposta para Sherazade. Ela recusa e decide procurar outro emprego. Gani tenta conseguir a simpatia de Burhan ao se matricular num curso preparatório para a faculdade.

Sábado 22/07

Onur e Kerem discutem seriamente a respeito de Sherazade. Sherazade se depara com uma pessoa inesperada durante uma noite organizada em favor das crianças com leucemia. O ciúme de Kerem é quase incontrolável. Gani continua tentando conquistar a confiança de Burhan. Fusun só chora com a gravidez de mais uma menina. Onur e Kerem não entram em um acordo a respeito de Sherazade. Ela pensa em contar a Bennu sobre a noite com Onur. Kerem fica surpreso ao saber que Sherazade tem um filho com leucemia. Sherazade espera ser demitida após ter feito uma falsa declaração ao ser contratada pela companhia.