Retrô: O que realmente #ValeaPenaVerdeNovo?

A Globo tá numa vibe muito xarope com essas reprises. Quem gosta de rever tramas recentes? Eu, apesar de não poder assistir por estar trabalhando nesse horário, se tivesse opção, não assistiria.
Tempos atrás a Globo bateu um bolão quando nos presenteou com as reprises de Roque Santeiro, A Gata Comeu, A Viagem, Anjo Mau, Por Amor, Historia de Amor e O Cravo e a Rosa.
Hoje eu particularmente gostaria de rever novelas como Sonho Meu ou até mesmo uma re-reprise, como aconteceu com A Viagem, de Vamp, Que Rei Sou Eu, Rainha da Sucata e Mulheres de Areia, que são novelas mara!
E, se a intenção é audiência fácil, até hoje não entendo porque não reprisaram Estrela Guia, apesar de imaginar que seja por conta daquele período em que Sandy & Jr estavam sem contrato com a emissora, ou seja, uma represália. De qualquer forma, foi a partir daí que a carreira dos dois desandou.
Mas sabem o que seria interessante m-e-s-m-o? Um canal pago todo dedicado à telenovelas, com reprises, ou empurrar o InterCine para mais tarde, e, na seqüência do Jô, lançar um novo Vale a Pena só com novelas antigas.
Alimento há anos a vontade de assistir a primeira versão de A Escrava Isaura ou outros clássicos da telenovela nacional.
E vocês, o que gostariam de rever??

* publicado originalmente em 25 de fevereiro de 2010



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *