REVENGE: GLOBO relança a série para tentar amenizar fracasso

A Globo está relançando a série Revenge. Como isso funciona?

Quando um programa de TV vai mal, as emissoras adotam esse recurso. No caso, recontar a história em chamadas durante a programação.

Preste atenção, a emissora tem chamadas do próximo episódio e uma outra, relatando os principais acontecimentos da vingança de Emily Thorn.

A medida visa frear a queda de audiência da produção que perde pontos a casa nova semana. No último domingo perdeu para as principais concorrentes.

Ou seja, lançada para segurar a liderança perdida para Silvio Santos durante a exibição do The Ultimate Fighter, Revenge se tornou uma nova dor de cabeça para a poderosa.

Não a toa andaram exibindo mais de um episódio por semana para se livrarem logo desse novo fiasco…. ou “vingancinha”, como chama Faustão!



3 comentários em “REVENGE: GLOBO relança a série para tentar amenizar fracasso”

  1. Oi Endrigo! Revenge é uma série meio novelão, principalmente na primeira temporada. Particularmente, achei a dublagem péssima. Já assisti a primeira e a segunda temporada e confesso que gostei mais da segunda temporada. Espero que a série consiga ter fôlego para permanecer no ar pq a história é boa.

  2. Ana Carolina ferreira

    A globo não pode começar Revenge 23h pois pega confronto com Silvio durante 1hora…. tem que esticar o fantastico e começar mais tarde pra enfrentar a Gabi…e assim evitar o pânico tbm…pois e bem melhor enfrentar Gabi e canal livre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *