Revenge na Globo: Enfim um bom episódio! Duplicity S01E04

Não, não posso dizer que me sinto fisgado por Revenge e que sou mais um entre os diversos fãs da produção. A questão é que finalmente vejo um episódio onde a vingança tem base.

Pudemos conhecer Michelle Banks, ter total noção do que ela fez para Amanda e, especialmente, como se deu seu envolvimento com Victoria Grayson.

Sabemos o motivo de Amanda/Emily querer se vingar de Victoria, mas esses personagens que surgem a cada nova semana, são apresentados de qualquer jeito, sem que o conheçamos de fato.

Dessa vez vimos que Victoria comprou Banks e fez com que ela internasse a menina. Depois, seguiu fazendo terapia, afinal, tê-la como uma das clientes foi uma das vantagens que ofereceu nessa “sociedade”, já que conhecia as endinheiradas dos Hamptons.

Além disso, Banks ser desmascarada em pleno chá, com direito a ameaças de Victoria, fez com que Emily “matasse dois coelhos com uma cajadada só”, afinal, incriminou a madrasta e ainda trancou a “doutora” num depósito da família Grayson.

E Victoria tem Frank como testemunha. Tipo…???

Enquanto isso Conrad está nos braços da amante, crente que Victoria está jogando contra ele, ou seja, de certa forma nesse caso a vingança de Emily também está dando resultados, pois ela fez com que ele cresse na culpa da esposa no caso do senador.

A história seguiu andando com Tyler aprontando duplamente com o amigo que, além de bêbado, ainda pensa que Emily o traiu.

E se ele pensa isso, Jack está imaginando ser o cara mencionado pela jovem no video, “the one”.

Só fico imaginando se, em algum momento, Emily vai ceder e se relacionar com seu passado.

Falando em video, e o bapho de Victoria com Charlotte, seu “erro”?

E Emily, será que conseguiu enganar a megera por estar no video ou a revelação de Ashley a fez pensar coisas?

Enfim, era tudo o que Revenge precisava. Esse foi um episódio realmente rico, que levantou diversos questionamentos.

Até que enfim!

4 thoughts on “Revenge na Globo: Enfim um bom episódio! Duplicity S01E04

  1. Sou fã de Revenge. Mas posso te falar que a série ganha pegada do episódio dez em dia até chegar no clímax da atual segunda temporada que está sensacional. A vingança em si é muito maior do que é apresentado nos primeiros episódios. É surpreendente!

  2. Acho que agora em diante os acontecimentos são melhores.
    Endrigo vc que é fã de B&S a casa que o Nolan mora não é a mesma que o Kevin descolou uma vez e foram viajar??? rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *