Revenge na Globo: Morno e quente – Charade S01E07

Esse episódio foi morto e sem grandes acontecimentos até a metade. Até ali, mais do mesmo em meio as comemorações do aniversário de Victoria.

Tirando toda a torta de climão, claro. Declan dava um fora atrás do outro, e foi exatamente ele que terminou de estragar a festa entregando os passos de Emily para Daniel.

Dessa vez Tyler não precisou mover uma palha sequer. Mas ele estava muito ocupado tentando distrair a atenção de Nolan achando que conseguiria alguma coisa seduzindo o cara, né? Esperto, Nolan foi pra cama com ele, mas filmou tudo.

E Daniel, boboca, também deu um ultimato ao amigo.

Enquanto isso Frank fez a série andar, mas isso da metade em diante. Descobriu a verdadeira Emily Thorne e o disfarce de Amanda Clarke. Parecia que iria se  dar bem, mas, quando ia relatar tudo para Victoria, the end. Mais uma vítima.

Só vou acreditar que ele morreu de verdade quando decretarem isso, já que pensei que Lydia tinha batido as botas e está vivinha da Silva. Mas não me contem, tá? Obrigado.

O que Emily fará com Amanda? Daniel está em sua casa.

E Victoria? Se perdeu realmente o parceiro, como fará para confirmar o que Frank disse?

A casa caiu para Emily. Quer dizer, começou a ruir. Certamente a mocinha vingativa novamente dará a volta por cima e seguirá com sua vingança.

Confesso que depois do movimentado episódio seis, esperava mais.

2 thoughts on “Revenge na Globo: Morno e quente – Charade S01E07

  1. Faz tanto (nem tanto assim)que vi a 1ª temporada, que nem lembro mais de algumas coisas. Minha memória para essas coisas é um tanto seletiva e acaba descartando algumas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *