Um episódio realmente cheio de acontecimentos, tipo a questão do comentário do episódio anterior: como será quando a bomba explodir? Começou.
Tyler estava se achando por cima da carne seca com o investimento de Nolan, já estava até fazendo novos planos. Mas ele tinha mexido com Emily e, como Nolan sempre diz, não é bom ficar no caminho dela.
Emily descobriu o sex tape dos dois e passou a informação para Daniel, que contou ao pai. Conrad quis dispensar Tyler mas se viu acuado: o cara sabe demais.
E agora sabe mais ainda, pois tem em mãos o video de Lydia e Frank, quando ela sofreu um “acidente”. E já tinha o discurso em mãos.
Conrad vai deixar barato? Ou melhor: Emily vai deixar quieto ou vai tentar novamente puxar o tapete do cara?
O problema é que tudo isso culminou numa briga séria entre Emily e Nolan, que aparentemente desfizeram a parceria. E Nolan ainda jogou na cara dela que fez tudo a pedido de seu pai.
Enquanto isso, Charlotte e Declan decidiram ficar e Charlotte foi pra casa de Conrad, deixando Victoria mais sozinha do que já estava – e a megera topou até a morte do marido numa negociação.
Ashley aceitou a situação do namorado, por interesse. E a Emily verdadeira segue jogando como Amanda.
A Amanda cujo retorno agora é de conhecimento de Victoria.
Ou seja, conflitos aumentando. As coisas começam a esquentar!