Revenge na Globo: Um na mira do outro – Intrigue S01E06

Neste episódio descobri o que já sabia: duas pessoas fizeram questão de me avisar que Lydia não havia morrido no anterior.

WTF??

Agradeço, mas, da próxima vez, vamos brincar de calar a boca? Detesto spoiler.

E Lydia realmente não morreu. No ar algo no estilo “está nas mãos de Deus”.

Isso é o de menos. O grande bapho do episódio foi Emily mandando o video pra Conrad que demitiu Frank, que fez a cabeça de Victória, que jogou suas frustrações em Conrad, que desligou o telefone na cara de Frank, que descobriu Nolan e, por fim, que “entregou” Emily.

Frank está de olho em Emily. Tá aí algo que pode render.

Enquanto isso, Jack seguiu as dicas do irmão e de Nolan e foi atrás de Emily. Deu com a cara no chão, apesar de ela claramente desejar dizer exatamente o contrário do que falou.

Já Declan, se deu bem.

O mesmo não podemos dizer de Daniel. Chegou atrasado por “motivos familiares” que lhe renderam uma marca no pescoço e, pior, acabou bêbado na cama de Jack.

Tudo armado por Tyler que ainda por cima simulou uma agressão. Esse cara tipo tá querendo pegar o amigo? Não respondam! Perguntei por perguntar.

E a Emily sambando na cara dele? Adoro.

Esse sim um episódio redondo, finalmente!



5 comentários em “Revenge na Globo: Um na mira do outro – Intrigue S01E06”

  1. porra ja terminei de assistir a 2ª temporada e tu ainda ta no epi.6 da 1ªtemporada… sabia que existe torrent??? a primeira temporada dublado vc baixa td em umas 3h pelo torrent, dependendo da sua net até menos…

  2. vão descobrir que a mãe da Emily não morreu, o Frank, tyler e até o Sammy morre, a verdadeira Emily que trocou a identidade com a Amanda fica gravida do Jack…o irmão do Jack morre no final da 2º temporada.. tomaaaaaaaaaaa spoiler fatality!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *