Revenge: Oitavo episódio fraco, bem fraco! Treachery S01E08

Quando parece que Revenge vai ficar tão interessante quanto dizem, surge um episódio extremamente morno. Nada foi realmente instigante, está mais para episódio intermediário, desses que os roteiristas criam para tentar cumprir a meta de 22/24 episódios imposta pelos canais.

Depois do final do sete, com a verdadeira Emily Thorne dando as caras, sendo descoberta por Frank e, dando fim no cara, eu esperava mais. Bem mais.

Emily procura Amanda, que a esconde com Nolan. Ele descobre a verdade e Emily “vai para Paris”.

Não foi porque surge na cola de Amanda e procura por Jack, e o cara já havia demonstrado interesse em conversa com Nolan.

Esse retorno de Emily, coisa que vai deixar Amanda p*** e Lydia começando a recobrar a memória foram os únicos pontos altos. Lydia ouviu a conversa de Victoria e Corad e já tinha se lembrado da foto. O que será que ela vai fazer agora com a informação que tem sobre a tentativa de assassinato, sendo que Frank também foi vítima de alguém? E olha que Victoria acusou o marido…

2 Comentários

  1. Eu respeito muito os seus comentários e suas opiniões sobre TV, mas pelo visto vc não entende nada desta serie, que se destaca como uma das melhores, tanto que um certo autor tentou criar uma novela com a mesma temática, onde os personagens em nada se comparam com os da serie, que são bem melhores… Continue assistindo a serie, se tiver disponibilidade adiante e veja alguns episódios da segunda que são muito bons! E cada vez que vê a serie mais semelhança vc encontra com a antiga trama das noves…

  2. Jefferson, eu estava me empolgando com a serie, como disse em posts anteriores, mas os episodios recentes deram uma caidinha. A consequência disso é a audiência, a serie perde pontos a cada semana.

    Não vou adiantar porque tô seguindo a ordem da Globo, pra poder comentar. Mas dizem que uma mudança interessante acontece a partir do dez.

    Eu gostaria mais se Revenge tivesse pegada adulta.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*