Rizolli & Isles + Two And a Half Men + Hot in Cleveland

Esse season finale de Rozolli & Isles foi tenso. Muito tenso, no final.

Tudo estava caminhando até que normalmente, apesar de Maura ter sofrido um atentado e tudo mais. Não fiquei nervoso nem quando ela estava sozinha com o verdadeiro assassino pois o pessoal estava ali para protegê-la.

A questão é: tudo mudou nos segundos finais quando Jane atirou no pai de Maura após ela pedir para que não fizesse. E piorou quando Maura pediu que ela se afastasse.

Nessa temporada as duas já tinham vivido um momento de estresse e, agora, fica a dúvida: o que rola entre as amigas no ano seguinte?

+

Eu adoooro o tanto que Allan tem tomado no nariz nessa nova temporada. Dessa vez ganhou a casa e, por puro azar, o contrato pega fogo? Assim como no dia em que perdeu o anel milionário… e o que era essa criatura se depilando na banheira? rs

+

Adorei a participação de Sean Hayes em Hot in Cleveland. É bem verdade que ainda encontrei vestígios do Jack de Will & Grace, aparentemente mais um caso de ator que se interpreta numa produção dramatúrgica, mas foi bom pra matar saudades. Desde o fim da sitcom nunca mais tinha visto o ator.

E tá bem barrigudinho, hein?

Deixa o Jack saber disso… rs



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *