Rizzoli & Isles: E que season finale! (1X10)

6 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Acredito que os redatores de séries andam deixando o melhor das temporadas para a season finale.

Mas aqui não digo um melhor no sentido de termos visto episódios ruins anteriormente mas sim que existe um capricho maior por dar aquela tremenda viajada na maionese, nos deixar aflitos enquanto assistimos e… bang, só no ano que vem!

Vários policiais mortos; Frankie ferido; Maura e Jane em perigo; tiroteio; testemunha morta.

Aí vem Jane desesperada por ver o irmão morrendo e jogando essa responsabilidade de salvá-lo nas mãos de Maura que não tinha prática e muito menos os instrumentos para realizar uma cirurgia, ainda mais em meio a tanta tensão.

O fato é que veio outra coisa previsível: dava pra sentir que Bobby na verdade estava do outro lado.

Só que isso não é ruim e sim um mérito do ator que soube dosar a interpretação e deixar a dúvida sobre seu caráter no ar.

Fiquei com peninha da Angela. O que o filho disse?

E o que foi esse final em slow motion? Jane morreu? Foi um susto?

Ah, oras! Claro que não morreu, é um sustinho básico que os redatores adoram dar nos telespectadores. Mas em que mundo os protagonistas morrem? Nunca!!

Mas foi… ufa, não foi? Episódio tenso, muito bem dirigido com um roteiro inspirado e com mais um show das estrelas que dão vida aos personagens.

Assim como aconteceu nos anteriores, ou seja, o que me fez permanecer durante uma temporada inteira ligado em Rizzoli & Isles. Valeu a pena e espero que continue valendo!