Rizzoli & Isles: A volta de Hoyt – Summer Finale [série recomendada]

22 de setembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Sempre me perguntam sobre séries que eu indico para serem assistidas.

Alguém poderia dizer: todas as que você assiste e comenta no blog, oras. Mas não é assim, tem coisas que a gente assiste por “n” motivos e nem por isso recomendaria.

Por isso, desde o último post de The Good Wife tenho usado o termo [série recomendada], facilita a vida de todo mundo.

E eu estou mais uma vez recomendando Rizzoli & Isles, série policial e médica, quase como a novata Body of Proof – se diferencia da produção da Dr. Hunt pelo fato de Rizzoli & Isles serem amigas, super amigas.

Só essa amizade bastaria para garantir os bons momentos, mas ainda tem a doidinha da mãe de Jane, Korsak e diversos outros motivos para que a produção, por ter essa temática de lidar com bandidos, consiga, ainda assim, ser suave a agradável.

E Hoyt, para quem não sabe, é o principal criminoso da história, já apareceu algumas vezes e sempre com o propósito de matar Jane. No summer finale não poderia ser diferente: se fingiu de morto e, quando menos esperávamos, partiu pra cima da policial. E novamente se deu mal, muito mal. Agora morreu de verdade, a menos que ele seja tipo gato e tenha sete vidas, o que não seria uma surpresa.

Seu retorno trouxe suspense, adrenalina e resultou em um dos melhores episódios de R&I, produção que sempre foi uma [série recomendada] mas que agora está ganhando o “carimbo”.