Roberta depõe sobre sabotagem na Positano

Nervosas, Roberta Leone (Glória Pires) e Charlô (Irene Ravache) vão à delegacia para o primeiro depoimento de Roberta sobre a acusação de sabotagem no desfile da Positano. Apoiando a amiga, Charlô entrega um lencinho para ela secar as lágrimas caso não consiga controlar as emoções. E segura outro. O delegado tenta acalmá-las. “Não fique nervosa. Quero apenas ouvir seu depoimento”, diz para Roberta.

Na hora em que é chamada para depor, Charlô encoraja ainda mais a empresária. E é neste hora que Dino (Fernando Eiras) entra na delegacia. Afoito, com um laudo pericial e um frasco de spray, em mãos, pede licença a todos por interromper o depoimento. Dino diz ao delegado que Roberta, e até Charlô, não podem ser responsabilizadas pelo que aconteceu com os modelos durante o desfile da loja.

”As roupas foram sabotadas com o líquido que se encontra neste frasco. As impressões digitais de quem usou também estão aí, como o senhor pode ver no laudo pericial”. E, para surpresa de todos, revela que a responsável pela sabotagem é sua própria filha, Carolina (Bianca Bin). Todos ficam chocados com a notícia. Mas consolam Dino, que chora copiosamente de vergonha da filha.

As cenas devem ir ao ar no próximo sábado, dia 13 de abril. ‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *