Rodrigo Hilbert participa de episódio

No ‘Louco por Elas’ da próxima semana, dia 16, terça-feira, Rodrigo Hilbert faz uma participação especial como Júlio Cezar, pai de Sandrão (Marcella Rica), aluna do time de Léo (Eduardo Moscovis). Júlio Cezar acaba virando um adversário profissional e pessoal do técnico, pois atrai a atenção das atletas com dicas de futebol e os olhares da torcida feminina com seu porte de galã. E cada vez mais ele parece ter qualidades para substituir Léo.

Da arquibancada de um dos jogos do time, Giovana (Deborah Secco) e Dorothy (Luana Martau) não tiram os olhos de Júlio Cezar. O pai de Sandrão reconhece a apresentadora como mãe de Bárbara (Luisa Arraes), o que não a deixa nada satisfeita. Isso porque deixar de ser confundida pelo sexo oposto como a irmã mais velha da atleta é receber um atestado de envelhecimento. Agora, ela luta contra o tempo para transformar o visual e se passar por uma moça de 20 e poucos anos.

Enquanto isso, Violeta descobre que um noivo longínquo há décadas resolveu terminar o noivado. Apesar de ter passado anos se desvencilhando da oficialização do relacionamento, a matriarca abdica da alegria e se rende à angústia do término do amado. Cabe à pequena Theodora (Laura Barreto) a acompanhar nesse momento regado a músicas românticas e lamúrias.

A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. ‘Louco por Elas’ vai ao ar logo após ‘Tapas & Beijos’.,



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *