RUBI, tão bela quanto boa de audiência

RUBI, tão bela quanto boa de audiência

9 de setembro de 2013 6 Por Endrigo Annyston

Rubi definitivamente está entrando para a clássica lista de novelas eficientes do SBT, que é composta por novelas como:  Marimar, Maria do Bairro,  A Usurpadora, Pérola Negra, Fascinação, dentre outras, que passam e repassam e ainda assim sempre garantem uma boa audiência. Mesmo que todos saibam praticamente de cor suas histórias sintonizam no canal para vê-las. Há um magnetismo inexplicável nessas novelas.

 
A Usurpadora e Maria do Bairro são, sem dúvidas, as campeãs de reprises e de audiência. Reprisadas pelo menos umas quatro vezes, elas sempre vão bem e a vice seguraram em suas últimas reprises. Ao terminar A Usurpadora o SBT temia uma queda de audiência e muito pelas sugestões dos fãs a emissora escalou Rubi, produzida pela Televisa em 2004 e protagonizada por: Bárbara Mori, Sebastián Rulli,  Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes a trama narra a história da bela, porém má Rubi que inovou ao trazer uma das poucas protagonistas vilãs da teledramaturgia mexicana. A novela surpreendeu e até aqui está com uma audiência superior a da última reprise de A Usurpadora. A média é de 6,5 contra 5,8. Isso em termos de média geral já que há dias em que chega aos 8, 9 pontos, dando até alguns sustinhos na Globo.
 
Rubi está se tornando mais uma novela querida pelo público do SBT. É a terceira vez que passa e também se saiu bem em todas as exibições. A torcida é para que, em  outubro, quando provavelmente termine, seja substituída à altura. Sugiro A Madrasta, que tem todas as características para também entrar para o seleto grupo que Rubi entrou. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* Gilmar Moraes