Saída de Datena e fracasso de A Fazenda = crise na Record

O sinal vermelho está ligado e agora não tem como disfarçar, está explícito.

A nova edição de A Fazenda chegou com o mesmo lenga lenga de sempre: um elenco interessante trancado na roça e uma produção incapaz de sacudir esse povo que pensa estar em acampamento de férias.

O resultado? Audiência em queda livre! Além de não tirar pontos do Fantástico e registrar a metade da audiência de O Astro, a eliminação de Renata Banhara ainda perdeu para Amor & Sexo.

Atente para o detalhe: mais uma vez os telespectadores estão eliminando os que tinham alguma chance de sacudir o coreto.

Só isso bastava para o sinal amarelo ser acionado, contudo, desde ontem a Record está em alerta geral porque o mico é total.

Dois meses após deixar a Band e ressuscitar o Cidade Alerta Datena deu uma banana para o canal dos bispos e está se mandando para a Band, canal que respira aliviado pois atingiu o limbo televisivo sem sua maior estrela – olha o nível da emissora que tem Datena como um superstar.

E não é mais boato, é concreto: Datena encerrou o Cidade Alerta agradecendo a Record e finalizando com um “até logo”.

Ou seja, estrearam o “jornalístico” às pressas e na mesma velocidade seu apresentador tá saindo fora.

A crise do Cidade Alerta se resume a isso? Antes fosse, o programa perdeu ou empatou diversas vezes com o surrado Chaves.

Em resumo, é bem feito, bem feito por acreditarem que para fazer sucesso basta colocar gente polêmica num reality ou passar os finais de tarde exibindo desgraça.

Trabalhar de verdade para fazer jus ao slogan de “TV de primeira” ninguém quer, né?

Insisto, já cantei essa bola faz é tempo: a Record tem síndrome de Lady Kate pois tem a “gana” mas falta o “gramur”.

::

Se quiserem podem adicionar o fiasco da edição 2011 do Ídolos… ai como eu tô bandida e maléfica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *