Saída de Gugu movimenta mercado televisivo; SBT e Record no centro das atenções

Assim como há quatro anos, Gugu Liberato está movimentando o mercado televisivo.

Após anúncio de sua saída da Record – informação já confirmada por sua assessoria – a emissora mexeu os pauzinhos para acertar como ficará a programação.

Em reunião com Rodrigo Faro, ficou acertada a transferência de O Melhor do Brasil para os domingos. Como consequência, o Cidade Alerta terá edição aos sábados e entregará para o Jornal da Record. Por fim, entra o Legendários.

Essa solução é provisória. Também nesta quinta Adriane Galisteu foi vista na Barra Funda. Em resumo, isso significa que a loira pode ficar com os sábados.

Enquanto isso, no SBT, todo mundo está esperando uma posição de Silvio Santos. Certamente ele não perderá a chance de uma cutucada.

Daniela Beyruti, filha do animador, disse ter sido pega de surpresa e ainda não sabe dizer se existe a possibilidade de um retorno do Gugu ao canal.

E se voltar, que não seja puxando o tapete de Celso Portiolli, né? O mais provável é ressuscitarem o Viva a Noite.

Segundo O Globo, Gugu tentou conversa com a Globo, mas não demonstraram interesse. Se quando ele estava em alta, “rasgou” contrato com o plim plim e voltou para o SBT, até parece que vão contratá-lo agora, né?

O Cena Aberta abre as apostas: Gugu ou volta para o SBT ou fecha com a Band. Nada além disso.



7 comentários em “Saída de Gugu movimenta mercado televisivo; SBT e Record no centro das atenções”

  1. querer que ele volte pro sbt eu não quero mais que ia ser engraçado se ele voltasse e fosse fazer uma participação no programa do SS e o Silvio fizesse chacota dele ia ser comédia
    kkkkkkkkk
    ass Cláudia Taissa

  2. Também acho que ele pode ir p/ qualquer emissora menos p/ globo.a globo já está c/ sua programação toda "encaminhada".Se ele fosse p/ lá qual seria o horário? aos sábados depois do "zorra total",acho difícil porque o "supercine" dá mais audiencia.Quem sabe aos domingos no lugar do "temperatura máxima".Mas como já disseram se ele não veio qdo. estava "em alta" no final dos anos 80,agora que a globo não quer mesmo.

  3. Também acho que ele pode ir p/ qualquer emissora menos p/ globo.a globo já está c/ sua programação toda "encaminhada".Se ele fosse p/ lá qual seria o horário? aos sábados depois do "zorra total",acho difícil porque o "supercine" dá mais audiencia.Quem sabe aos domingos no lugar do "temperatura máxima".Mas como já disseram se ele não veio qdo. estava "em alta" no final dos anos 80,agora que a globo não quer mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *