Salve Jorge mostra a que veio já nos primeiros capítulos

25 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Salve Jorge tem se mostrado uma telenovela atraente e, até o presente momento, não embarcou no que costuma ser óbvio em folhetins de Glória Perez: o amor impossível.

Até aqui, tem sido até facilitado: Théo e Morena já estão juntos. Claro, haverá uma separação, não vimos logo de cara que ela será vítima de tráfico de mulheres?

A questão, nesse momento, é que o casal convenceu, tem liga. Lombardi já tinha arrasado em O Astro e Nanda Costa, bem, meio mundo estava pronto para tecer críticas contra a moça. Muitos diziam que Perez estava errando ao apostar em uma novata.

Ousou e acertou. E aquele menininho, filho da morena? (Luiz Felipe Mello, anotem aí) #ownnnn

Ainda tem Dira Paes, muito bem como Lucimar. Que novidade, né?

Também encontramos liga na família de Dona Leonor, uma espécie de Juju Sampaio viúva, ou seja, com Nicette Bruno novamente nos causando boas gargalhadas. Um achado um núcleo que tem Nicette, Ana Beatriz Nogueira, Natália do Valle e ainda o retorno de Lisandra Souto. Ah, e a Emily!

Claudia Raia, Totia Meireles e Vera Fisher estão com personagens que prometem ser a sensação da temporada. E Vera continua um espetáculo, não? Muitas mulheres plastificadas, acredito eu, se cortam de inveja. As dela funcionam.

Uma novela que ainda tem Eva Todor (tô louco pra vê-la em cena), Walderez de Barros, Jandira Martini, Ernani Moraes, Domingos Montagner, Zezé Polessa, Suzana Faini, Stênio Garcia, Nivea Maria, Caco Ciocler e cia, olha, vou te dizer pra você, tem tudo pra pegar.

Aposto: vai repetir os índices de Fina Estampa e Avenida Brasil, isso se não superar.

Chegou, chegando.