Salve Jorge, o maior fiasco da história com personagens Walking Dead!

14 de fevereiro de 2013 3 Por Endrigo Annyston

Levantamento do UOL aponta que Salve Jorge, atual novela das 21h na Globo, tem a pior audiência da história da emissora nessa faixa.

Nos primeiros 90 capítulos, são 30,8 pontos (31), cinco a menos que Passione, que ocupava o posto anteriormente – a diferença é que, depois, a novela de Silvio de Abreu embalou.

No mesmo período Avenida Brasil já tinha média de 37,7 (38).

Fina Estampa, o maior sucesso dos últimos tempos – e tão eca quanto Salve Jorge – ostentava 38,8 (39), ou seja, quase dez pontos de diferença.

“A nível de comparação”, O Clone em 2002 tinha 47, América em 2005 49,4 – e era tida como problemática, vejam isso! – e Caminho das Índias, de 2009, somava 38,8 (39). Todas da mesma autora.

Acontece que Glorinha ganhou o Emmy por Caminhos e se sente a rainha da cocada preta. Vive dizendo nas redes sociais que tem uma conspiração contra seu folhetim.

Ora, foi esse pessoal, do contra, que escalou todo mundo pra Arca de Noé e não deu conta do resultado?

Outro levantamento, dessa vez da Folha, revela que em 30 capítulos da produção, entre 1 de janeiro e 4 de fevereiro, a cadelinha Emily apareceu em 13 capítulos, um total de 21 minutos no ar.

Já a Dália, da querida Eva Todor, não apareceu nenhuma vez.

Ao jornal, ela disse:

‘No começo, até achei bom, porque sofri um tombo e precisei fazer fisioterapia para me recuperar. Mas estou esperando um telefonema do diretor Marcos Schechtman para saber se vou voltar’

Ainda de acordo com a publicação, “Cristiana Oliveira, Anderson Müller, Cris Vianna, Rosi Campos, Najara Turetta, Jandira Martini e Duda Nagle são outros dos atores que fazem parte do time que teve seus personagens desaparecidos da trama”.

Tem mais, e essa dá até pra rir: Stênio Garcia chegou a fazer uma viagem de 20 dias pela Europa, de tanto que Arturo entra em cena!!! Temos Walking Dead em Salve Jorge… metade dos personagens vivos/ativos, os demais… só Deus sabe!

A reportagem questionou a autora e ela afirmou que as novidades da telenovela devem acontecer a partir de hoje, quando ocorre o centésimo capítulo da trama.

No Twitter, terça, Perez disse:

“O capitulo de hoje prepara mais uma das viradas projetadas na sinopse: mas mta coisa eu nao contei ali, claro!!!”

E ela realmente acredita que sua novela é a última bolacha do pacote.

Quem vai salvar? Nem Jorge dá conta!