Samba do crioulo doido do Hoje em Dia sai das telas e chega aos bastidores

Há tempos tratamos aqui da crise que envolve o programa Hoje em Dia.

Da atração que se gabava de ter audiência e de ter “inspirado” similares na concorrência, nada restou.

Quer dizer, sobrou Edu e Chris Flores, mas o que dizer do “Picolé de Chuchu” e da “puxadora de saco mor”?

Novos apresentadores chegaram e a atração foi se descaracterizando. Até Celso Zucatelli, um profissional extremamente elogiado, se perdeu no meio do caminho. O dia que ele tentou roubar um entrevistado da Globo é o tipo de coisa que se aprende na “Escola Susana Vieira de Maus Modos”.

Além disso, há alguns meses existia a especulação de que Vildomar Batista, diretor do programa, seria afastado. E foi.

Ele já havia perdido algumas regalias na emissora após boatos de que estaria trocando a Record pelo SBT.

Batista, além de diretor, era uma espécie de “co-apresentador” do matutino, pois interagia frequentemente com os apresentadores.

No Twitter, ele disse: “Não há nada que esteja encoberto que um dia não seja revelado. A máscara vai cair, o telespectador é muito inteligente”.

O que ele quis dizer? A personagem Milu diria “mistéééérios”.

Vildomar ainda tem mais quatro anos de contrato com a Record.

22 thoughts on “Samba do crioulo doido do Hoje em Dia sai das telas e chega aos bastidores

  1. A troca de profissionais é normal em qualquer empresa, quanto mais num programa como o HED, um programa diário, longo. Tendo que matar um leão a cada dia.
    Pra mim continua sendo a melhor opção das manhãs.
    Desenhos e Ana Maria não rola mesmo.

  2. O programa se perdeu,coincidência ou não,logo após a saída de Britto Jr. que resolveu 'brittojuniorizar' geral na zona rural.Também acho que nada restou do 'Hoje em Dia' de dois anos atras,eu pelo menos,deixei de acompanha-lo,sendo assim,as manhãs na TV já não existem mais.Saudade quando a Globo exibia 'Os Simpsons' no fim da manhã,era a salvação,mas hoje,nem isso!Ana Maria Brega,dispenso de graça!A saída de Vildomar Batista me fez refletir:porque todo profissional que na Record está,quando sai ou tem oportunidade,detona a emissora?!Me lembro do caso Jussara Freire a pouco tempo…Lavínea Vlasack é outra,tá aí,solta no mercado dando sopa,mas com a Record,parece que a coisa não anda…

    Mudando de assunto…Gente,tô com dó da equipe de 'Tempos Modernos'.Nada se aproveita ali.Nada,nadinha,é tudo muito ruim.O fracasso só confirma isso.Ontem tentei assistir,mas não deu.Fiquei pensando:as novelas da Globo,por mais ruins que fossem,sempre se salva algo.Ou alguem.'Três Irmãs',tinha Geovana Antoneli.'Negócio da China',tinha o núcleo portuga.'Beleza Pura' tinha sua Rakelly.Até 'Viver a Vida' tem suas atuações maravilhosas.Mas procurando na atual novela das sete,não achei nada!O nome da novela devia ser 'Tempo Desperdiçado' isso sim…

    L.

  3. É Endrigo só apelando mesmo pra D. Milú… mistéeeeeeeerio!!!

    Bom, mas falando sério acho que a RECORD se perdeu faz um tempo. Não conseguiu administrar "do apogeu ao ocaso". Televisão tem dessas coisas, o grande segredo é saber administrar os bons e os maus momentos.

    Talvez a saída do Vildomar seja uma tentativa de "punir" os culpados pela baixa audiência do programa, entre outras coisitas mas.

    Essa é só mais uma das demonstrações da pouca prática de quem dirige a emissora.

    Como diria Galvão Bueno: "Isso é televisão" e não outra coisa.

    Endrigo com saudades fala comigo! Snif.

  4. Adoro muvuca………

    espero que ele saia logo da Record e vá pra qualquer empresa, desde que
    abra a boca e detone a Record e que depois a Record use a Fabiola Veneno e detone o ex-diretor e assim por diante.

    Eu quero é quepegue fogo nesse cuiteiro.. hahahahahaha

    Ass.: Ajr

  5. O jornalista James Akel escreveu que um boato que circulou na Record dizia que o diretor Mafran Dutra descobriu que Vildomar Batista teria intermediado o convite de um contrato milionário no SBT a uma personalidade da Record e que essa situação teria levado Mafran a afastar Vildomar da direção do "Hoje em Dia". Akel até acredita que tal fato tenha existido, mas acredita também que isso foi um tempero a mais contra o Vildomar, cujo afastamento já estaria definido.

    Quem é o “picolé de chuchu”? Sempre achei que era o apelido do ex-governador paulista Geraldo Alckmin… Quem é a ‘puxadora de saco mor”?

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Endrigo você é uma FIGURINHAAAAAAAA. A Nina ta aí agora ó perdidinha sem saber quem são seus sujeitos ocultos. Favor responder eu também quero saber.

    Valeu Nina.

  7. Não vou comentar sobre o Hoje em Dia porque nunca assisti. Mas, Endrigo, tenho que concordar que sua língua está bem solta, tome umas aulinhas 'Dicesar' por favor. Picolé de chuchu, puxadora de saco, escolinha Susana Vieira de maus modos, adogo. Seria efeito de algum espírito incorporado?

  8. A Record parece que vai colocar um novo rumo ao "Hoje em Dia", mas será que já é tarde??

    O programa não é mais o mesmo, até mesmo na cara dos apresentadores se nota um desconforto!! Chris Flores e Edu Guedes são os mais incomodados…

    Já assisti o "Hoje em Dia" em outros tempos, e o programa era uma ótima opção para manhãs da TV brasileira, uma pena ter sido desperdiçado!

    PS: Fiquei triste pela queda do helicopetero da TV Record, com todo respeito, eu não entendi por que a Rede Record não deu ampla cobertura para o fato… será que a desgraça alheia é melhor de ser explorada?

  9. Finalmente o Hoje em dia pode voltar a ser o que já foi já que aquele diretor robert saiu.
    Tenho saudades daquele tempo em que Chris Flores não era puxa-saco mor e que o hoje em dia era uma bom programa.

  10. Rabybe,a Record está falando sobre o acidente do seu helicoptéro em todos os telejornais,se você assistisse saberia disso.

    Mas,o HED parece que vai voltar ao rumo,tomara que não seja tarde demais.

  11. ahahahaha,eitcha,que mundo doido!!

    Fico imaginando como seria monótoma a vida dessas pessoas que vivem a deitar falação na Record. Neologismos são criados "Picolé de chuchu" e "puxa saco mor". Puxa saco mor,pelo contexto que se seguiu,só pode ter se referido a Chris Flores. Oras,se há algum jornalista que não puxe o saco de quem lhe paga o salário,me avisem,que isso sim,seria um furo e tanto. Ja imaginou Cid Moreira descendo a lenha em Roberto Marinho,em rede Nacional,de forma espontânea??? Não teria preço!!! Ele fez isso,mas por força da justiça. Não valeu muito. Tah bom.

    Agora palavras de Vildomar Batista no Twitter,diante de tudo que aconteceu(se aconteceu mesmo)é mistérioooo quem nem Sherlock Holmes se atreveria a desembaraçar.

    Aí fica difícil Rabybe. Se Record explorasse essa tragédia do helicóptero,não ia faltar quem lhe ia descer a lenha. Eu morro mas não consigo entender o ser humano. Se uma emissora esxplora uma tragédia,é sensacionalista. Se não explora,é insensível. decide aí,pow!!

    Abçs vamoquivamo

  12. A verdade seja dita. O que está acontecendo com Vildomar Batista é fruto dele falar desnecessariamente, querer se aparecer demais e deixar vazar a sua conversa com Silvio Santos. O resultado é que se queimou com a alta cúpula da Record e o seu próximo destino pode ser o Paraná (parar na rua)!!!

  13. O que eu quis dizer Ary é que a Record explora tanto a desgraça alheia e quando acontece uma tragédia com a emissora ela não dá "ampla cobertura" como faz com outras coisas.

    Meus sentimentos por esse desastre! a Record e ninguém merece isso!

    PS: quero deixar aqui meus parabéns a equipe da Globo que prestou socorro para as vitimas e ainda (como sempre!)chegou na frente com imagens exclusivas da queda. Parabéns!

  14. Novamente os malas Ary e Ronald não aceitam a realidade,êtas caras chatos…Ou a Recópia só está colhendo o que plantou:prepotência,falta de respeito com o telespectador e viver das desgraças alheias dá nisso:DECADÊNCIA!!!!os malas citados aí tem que caí na real ou se não vão pro brejo com a fazenda 2 foi.

  15. alguem pode explicar: se o HED era sucesso com 4 apresentadores,
    pq a recopia tirou brito jr , q eh um fiasco na fazenda, e tirou a ana?
    e agora tem o malinha zuca e mais 251 apresentadore? a miss apresentando de minas e constrangedor. e o tio edu eh tao xatinhozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *