Sangue Bom, Anões, Guerra dos Sexos e afins…

21 de abril de 2013 3 Por Endrigo Annyston

Pelas chamadas, conseguimos perceber que vêm uma produção jovial e numa pegada leve, características que costumam ser de produções do horário. Só uma coisa me preocupa: não vi nas chamadas nenhum vilão identificado. Talvez isso será mostrado e identificado, mas espero que seja além do personagem de Humberto Carrão o cargo de atormentar a vida dos mocinhos.

Dica pra Record: procurar um remédio que encolha os apresentadores. Transforme a emissora em uma rede de anões, por que né….

Salve Jorge segue com seus absurdos, mas é bem nessa época que a audiência está boa. O público embarcou na loucura, agora é rezar para que no final disso tudo a Lívia não seja a verdadeira mãe de Morena, Junior uma criança traficada e Théo pai da Emily. As loucuras são tantas que nada seria impossível.

A impressão que fica é que não há mais o que fazer com as tardes da Globo. Do Vídeo Show até a Sessão da Tarde, a audiência apesar de pífia é o que garante a liderança. É preciso haver um grande empenho para ver o que seria possível para ampliar o retorno do horário, do jeito que está segue muito mal.

E por fim os parabéns a todo elenco de Guerra dos Sexos. Principalmente a Bianca Bin e Luana Piovani. Não era esperada uma grande atuação das duas, e foi justamente isso que realizaram. Nomes como Tony Ramos, Irene Ravache, Drica Moraes e Mariana Ximenes estavam ótimos como sempre. Agora é aguardar a próxima produção do autor, que já diz esperar por um bom tempo de férias.


* Guilherme Rodrigues