Sangue Bom, Anões, Guerra dos Sexos e afins…

Pelas chamadas, conseguimos perceber que vêm uma produção jovial e numa pegada leve, características que costumam ser de produções do horário. Só uma coisa me preocupa: não vi nas chamadas nenhum vilão identificado. Talvez isso será mostrado e identificado, mas espero que seja além do personagem de Humberto Carrão o cargo de atormentar a vida dos mocinhos.

Dica pra Record: procurar um remédio que encolha os apresentadores. Transforme a emissora em uma rede de anões, por que né….

Salve Jorge segue com seus absurdos, mas é bem nessa época que a audiência está boa. O público embarcou na loucura, agora é rezar para que no final disso tudo a Lívia não seja a verdadeira mãe de Morena, Junior uma criança traficada e Théo pai da Emily. As loucuras são tantas que nada seria impossível.

A impressão que fica é que não há mais o que fazer com as tardes da Globo. Do Vídeo Show até a Sessão da Tarde, a audiência apesar de pífia é o que garante a liderança. É preciso haver um grande empenho para ver o que seria possível para ampliar o retorno do horário, do jeito que está segue muito mal.

E por fim os parabéns a todo elenco de Guerra dos Sexos. Principalmente a Bianca Bin e Luana Piovani. Não era esperada uma grande atuação das duas, e foi justamente isso que realizaram. Nomes como Tony Ramos, Irene Ravache, Drica Moraes e Mariana Ximenes estavam ótimos como sempre. Agora é aguardar a próxima produção do autor, que já diz esperar por um bom tempo de férias.


* Guilherme Rodrigues

3 comentários em “Sangue Bom, Anões, Guerra dos Sexos e afins…”

  1. Pelo pouco que li a respeito de Sangue Bom, acredito que a grande vilã vai ser a Giulia Gam, pois ela, aparentemente, faz de tudo pra se manter em evidência, pois não é uma atriz de sucesso, inclusive adotando a personagem da Sophie Charlotte.

  2. Isso que eu não entendo de 'um bom tempo de férias' se todos os autores sempre tem um bom tempo de férias. O único que nunca dispôs desse tempo é o Walcyr Carrasco que vem emendando trabalhos desde que entrou na Globo em 2000. Autores que ficam mais tempo fora do ar são: Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga e Antonio Calmon..

  3. Eu acho que essa novela não terá um(a) grande vilã(o), pois eu creio que ela abordará conflitos psicológicos dos personagens, todos eles terão seu lado bom e seu lado mau. Acho também que será bem melhor que Guerra dos Sexos, terá uma trama mais solar e mais atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *