Sangue Bom: Belos e…talentosos sim!

Sangue Bom, próxima novela das sete, a segunda de Maria Adelaide Amaral com direção de Dennis Carvalho, promete um frescor ao horário e mais uma trama bem humorada, mas também com uma pegada dramática, como foi o remake de Tititi feito pela mesma autora.

O que vale ressaltar até o momento, já  que a estreia ainda não foi feita, é como os atores estarão bonitos em cena e como foi escolhido um elenco que consegue sair do belo. Temos Fernanda Vasconcellos que veio do seu melhor momento que foi na trama “A Vida da Gente” vivendo a tenista Ana; Sophie Charlotte e Marco Pigossi que estiveram fazendo par romântico em “Fina Estampa” e agora retornam a parceria; Humberto Carrão, Isabelle Drummond, e Jayme Matarazzo, os três de “Cheias de Charme”, onde realizaram também um excelente trabalho.

Sobram exemplos no elenco dessa nova novela que é  possível sim se ter talento e beleza. Além deles, outros grandes atores estarão na produção como Letícia Sabatella, Mayana Neiva, Giulia Gam, Herson Capri, Deborah Evelyn, Regiane Alves, Daniel Dantas, entre tantos. Em relação ao casting, a produção está bem equiparada. Agora é aguardar a estreia e ver como será a primeira produção própria da estrela das minisséries da Globo.

* Guilherme Rodrigues

5 Comentários

  1. Talento de sobra Guerra do Sexo tambem tem. Demorou mais acertou. Uma novela so pode sabe o seu sucesso quando está no ar. Agora a bomba da semana vem ai MARIMAR após ROSALINDA. Vou falar igual a Narcisa que ABSURDO. SBT que falir mesmo com essa suas estrategias sem noção. Merece uma postagem aqui com critica pesada. A emissora está com reprise em praticamente toda a programação. Mais facil decreta logo falencia desse jeito. Até a REDETV andar se mexendo mesmo sem dinheiro e quase falido o SBT que está até bem e faturou 1 bilhão com "CARROSSEL" fazer isso é um ABSURDO. Depois reclamar da audiencia. Merece. Se bobia fica em ultimo lugar.

  2. concordo com o anônimo,o sbt precisa sair deste estado de letargia.o sbt reflete a personalidade do seu dono,medíocre,sem ambição,sem vontade de sair do lugar.

  3. Bruno, olha a idade do dono. Não precisa dizer mais nada. O Cara fez isso tudo que o SBT é do nada! Então a outra etapa vai competir as filhas dele, caso tenham competência. No momento o SBT será isso mesmo, feijão com arroz.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*