Sangue Bom: É definitivo, novela está imperdível; atriz se destaca

Os mais atentos certamente notaram uma nova dinâmica em Sangue Bom. De uma semana para cá a novela está imperdível, repleta de acontecimentos. A maioria muito divertidos.

Uma personagem, que chama a atenção desde o início, tem se destacado sempre quando aparece. Estou falando de Damaris.

Não me recordo a última vez que gostei tanto de uma personagem de Marisa Orth. Damaris é muito complexa, cheia de possibilidades. Vai da cover de Mulher Mangaba à uma quase freira.

A seqüência de Damaris, ontem, com Madá, recebendo conselhos de Aurea, foi sensacional. E aí cabe uma observação parecida com a de Marisa: há muito tempo Monica Torres não tinha uma personagem tão boa.

Não bastasse isso, Tina dá uma de Emily Thorne/Nina e se enfia na casa de Barbara Ellen para se vingar. Ou seja, mais risadas. E ontem ainda teve um bom momento entre Barbara e Dennis Carvalho.

Não sei vocês, mas eu consigo visualizar além da novela. É como ter acesso aos bastidores da TV sem ser por meio de colunas de fofoca.

O texto inspirado de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, somado a um elenco onde ninguém sobra, está começando a fazer diferença. Mais um novelão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *