Sangue Bom: O que esperar da nova novela?

Logo mais a Rede Globo leva ao ar o primeiro capítulo de Sangue Bom, que entra em cena para ocupar a vaga deixada por Guerra dos Sexos.

A novela anterior não vai deixar saudade, haja vista que o folhetim de Silvio de Abreu conquistou o título de pior audiência da história da Globo. Mas as expectativas para Sangue Bom, no entanto, são muito boas.

Maria Adelaide Amaral vem da festejada Tititi, remake que fez tanto sucesso que até antecipou a chegada de Guerra dos Sexos, ensaiada há anos mas que nunca saia do papel.

No caso de Maria Adelaide Amaral TiTiTi é apenas a ponta do iceberg. Também fez sucesso com o remake de Anjo Mau e são dela as melhores minisséries da emissora nos últimos tempos.

Cabe dizer, no entanto, que agora falamos de uma obra autoral, e não um remake. As atenções são redobradas.

Mas, a julgar pelas chamadas , Sangue Bom tem tudo para cativar o público tanto quanto TiTiTi ou Cheias de Charme, últimos sucessos das 19h. Ou mais.

Chamadas super convidativas, esbanjando alto astral. O elenco é muito bom, a trilha sonora foi bem escolhida, ou seja, tudo caminha para um casamento perfeito entre a novela e o telespectador.

É um tipo raro de produto que agrada antes da estreia. Nesta segunda, no Encontro com Fátima Bernardes, os presentes pareciam super entrosados e, mais uma vez, as imagens veiculadas mostraram que vem coisa boa por aí.

E, vamos combinar? Depois da decepção que foi o último capítulo de Guerra dos Sexos, nós realmente precisamos de uma boa história.

Que venha Sangue Bom!

2 thoughts on “Sangue Bom: O que esperar da nova novela?

  1. SANGUE BOM tem tudo pra ser um sucesso, nunca me identifiquei tanto com uma chamada de novela quanto agora, mas na minha lista de recordações estão TITITI, CARAS E BOCAS, A VIDA DA GENTE e as mais TOPs de todas A FAVORITA, CELEBRIDADE e MULHERES APAIXONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *