Sangue Bom preocupa a Globo

Sangue Bom estreou na última segunda com média de 26 pontos e, milagrosamente, subiu dois no consolidado, fechando com 28. Igualou o resultado de Guerra dos Sexos em sua primeira exibição.

No segundo dia, no entanto, a novela perdeu quatro pontos. Um a mais que a trama de Silvio de Abreu, mas ainda assim abaixo do esperado.

É cedo para maiores diagnósticos, mas uma coisa é certa: perder quatro pontos de um dia para o outro após uma estreia, não é nada interessante. GdS perdeu cinco, e vimos no que deu.

Ainda mais que, no caso, não existe uma “ressaca pós Guerra dos Sexos”, né?

A verdade é uma só: Sangue Bom tem pela frente a dura missão de resgatar o telespectador que deixou de sintonizar a TV às 19h após o final de Cheias de Charme.



6 comentários em “Sangue Bom preocupa a Globo”

  1. Acho que esses colunistas estão louco pra ver o fracasso de sangue bom, mas em se tratando de Maria Adelaide Amaral temos um bom produto por ai, e como nosso amigo falou temos um feriado no meio da semana, e por mais que a novela seja boa, ninguem fica em frente a tv com calor…

  2. Amei Sangue Bom, acho que tem tudo pra emplacar. Depois de Cheias de Charme não havia encontrado uma novela tão movimentada e cheia de humor com a realidade das "estrelas". Vai dar o que falar, é só aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *