SARAMANDAIA: Cena da explosão de Dona Redonda foi muito sem graça

Esperava mais, muito mais da tão aguardada cena da explosão de Dona Redonda no remake de Saramandaia.

Vamos por partes: tudo estava muito bom desde as reclamações pela desfeita na festa, a comilança e o momento em que Redonda descobriu as asas de Gibão.

Da mesma forma, os efeitos especiais utilizados no ato da explosão. Tudo extremamente perfeito, dos efeitos relacionados à Redona até os que mostraram o que aquele estrondo provocou na fase dos presentes e em toda a praça. Tudo muito caprichado.

Eu esperava mais do confronto entre Redonda e Gibão, queria um siricutico maior da personagem, pois foi isso que imaginei quando li como seria a sequência, e Vera Holtz disse ter recebido uma entidade. Foi esse o ponto em que a cena ficou devendo.

A audiência reagiu, a novela atingiu 18 pontos, três a mais que o habitual. Mas isso não significa que existirá uma reação daqui pra frente.

Saramandaia realmente não pegou.

8 thoughts on “SARAMANDAIA: Cena da explosão de Dona Redonda foi muito sem graça

  1. Tirando os efeitos especiais que ficaram muito bons, achei a cena em si sem sal. Por incrível que pareça, a da primeira versão de Saramandaia foi mais épica. Essa novela não decolou como as outras do horário, infelizmente. Escolheram muito mal o autor que deu uma cara de Tim Burton à história.

  2. Eu sou portuguesa e acompanha saramandaia desde o inicio pela Internet e estou a adorar. aqui em portugal as novelas são sempre dentro do mesmo registo e saramandaia é diferente, leva-nos para um mundo onde tudo pode acontecer e neste momento de crise nos precisamos de sonhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *