SBT adia estreia de Chiquititas

Os fãs de Carrossel podem celebrar, a estreia de Chiquititas vai demorar um pouquinho mais para acontecer.

Previsto para junho, o remake deverá entrar no ar durante as férias escolares, em julho. A melhor estratégia, eu diria.

Por mais que as crianças da faixa etária ambicionada pela novela não estudem no período noturno, durante as férias as crianças estão mais relaxadas, sem lições de casa pra fazer e são menos cobradas pelos pais.

É mais fácil chamar a atenção. Apesar de já existir curiosidade por conta do “o que vem por aí depois de Carrossel”.

De acordo com Ricardo Feltrin, adiaram a estreia por causa do elenco numeroso e porque o cenário demandou mais tempo que o planejado.

A dúvida continua sendo: Chiquititas vai repetir o sucesso ou até repercutir mais que Carrossel?



2 comentários em “SBT adia estreia de Chiquititas”

  1. Acredito que sim! Chiquititas fará barulho. Até pq não temos nada para público infantil no horário. Só jornal. Então concerteza manterá os indices de "CARROSSEL", apesar que acho que as escolha de CHIQUITITAS não foi a mais certa por ser um novela recente. Não faz nem 10 anos que versão brasileira sair do ar. Fora que eles pensaram em 2008 a versão mexicana. Mais isso é coisa do SBT. Deveria ter feito a versão de "PATITO FEO" ou "CHIPITA". CHIPITA pq marcou uma epoca assim como CARROSSEL e atingir o publico infantil e adulto e faz um tempo que o SBT não passa, a sua ultima versão faz tempo que passou quase ninguem se lembra desta novela. "LUZ CLARITA", agora e PATITO FEO ainda é inedita e um fenomeno tanto no mexico, argentina e portugal. Seria uma boa escolha tambem. Depois CHIQUITITAS, fora que tem CARINHA DE ANJO que merece um remake tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *