SBT anuncia retorno de novela Marimar

Pouca prática é apelido, né?

Bem sabemos que o acervo de novelas da emissora para reprise é curto, não a toa a cada cinco anos ressurgem com Pérola Negra, Fascinação, Maria do Bairro, A Usurpadora e cia.

Desta vez, no entanto, estão querendo “surpreender”.

Segundo o RD1, o canal de Silvio Santos veiculou uma chamada anunciando o retorno de Marimar, protagonizara por Thalia, para junho, substituindo Rosalinda.

É uma emissora assim que quer brigar pela vice-liderança de audiência.

Quer dizer, no final das contas, é aquela velha história: somando todas as concorrentes, não dá uma Globo.

E ainda reclamam do monopólio da emissora carioca…



14 comentários em “SBT anuncia retorno de novela Marimar”

  1. Ave credo a novela estreou em 17 de outubro de 2011 e deve ter ficado uns três messes no ar e agora de volta vai acontecer a mesma coisa que com Jamais te esquecerei passagem relâmpago
    SBT quer que eu te relembre boas ideias de reprises Abraça-me muito Forte, A Madrasta(apesar de eu não ter assistido) Privilégio de Amar,Mundo de Feras,rebelde e tantas outras e ainda se pode voltar a ter contrato com a Televisa pq do jeito que a record esta remperá o contrato rapitinho
    ass Cláudia Taissa

  2. Gosto do SBT, sou fã da Thalia, mas Marimar agora, é muito pouca prática. Gostaria de rever Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue. Tem muitas mexicanas que não foram reprisadas. Poderiam comprar outras inéditas tb. Vão queimar Marimar. Traço certo.

  3. É besteira o SBT queimar Marimar que foi reprisada outro dia agora, mas entendo o desespero porque as novelas da Thalia dão audiência. Ia ser muito melhor se o SBT voltasse com o projeto de passar só novela mexicana inédita à tarde. Tem ótimas novelas da Televisa que ainda não foram exibidas no Brasil. Além disso, meu sonho é ver a reprise de "Amor Real", uma novela mexicana de época excelente.

  4. Foi pra acaba a volta de marimar, não tem coisa pior. Tantas novelas inéditas quie poderia passar, muita novela boa. Não vai ter audiencia e vai tirar do ar rapidinho. Tem a novela Teresa, Trinunfo del amor, Sortilegio, Amores verdadeiros, Pasion, e reprises como amor real que foi linda, Rebelde.

  5. Concordo que não era hora de Marimar retornar, mas muitas novelas que vocês citaram tem problemas com a Classificação indicativa. Mas tinha opções, voltar com Marimar é preguiça mesmo não tem justificativas.

  6. vocês não pensão no prejuizo,o sbt tem hora que não podem reprisar certas novelas, se ele não reprisou-las por exemplo rebelde e por que tem augum motivo
    tal vez essas novelas por enquanto não podem ir au ar então calma
    rebelde volta em 2013 entre 2014 eu adoro rebelde mais adoro maria mercedes,marimar,maria do bairro, rosalinda, a usurpadora, perola negra , carrossel, chiquititas e muito legal e estão dizendo que em outubro reprisara maria do bairro no lugar de marimar
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *