SBT cancela programas e fica ainda mais parecido com o CANAL VIVA

O SBT foi chamado pela coluna A TV Em Cena de Canal Viva da TV aberta. Depois, internautas fizeram uma divertida montagem com o logotipo dos dois canais.

Um diretor da emissora até trocou farpas no Twitter com alguém que o provocou. Sem resposta, acabou falando do acordo com a Globo e a Timelife, que nada tinha a ver.

Mas, aparentemente, estão pouco se importando e seguem reestruturando a grade para que cada vez mais o apelido faça sentido.

Depois de tirarem o Casos de Família da tarde para a re-re-re-reprise de O Privilégio de Amar, cancelaram os programas Astros e Amigos da Onça.

No lugar, a reprise de Harper´s Island e, quando a série acabar, entra em cena outra reprise, a de Rebelde.

A Globo lançou outro canal para veicular suas reprises, enquanto o SBT economiza e faz do próprio canal um festival de Déjà vu.

Essa merece perder pra Record…

6 Comentários

  1. Mais se mesmo assim fica décimos atrás da Record então está bom! Não precisou demitir ninguém, está com as contas em dias… Gastar sem saber como a Record é melhor fazer o que estão fazendo, pelos menos fazem o que sabem fazer!!!!
    Curto a boa novela, a série é TOP e Rebelde é ORIGINAL!
    Dane-se a Record se ficar em 3º, SBT é o VIVA da TV Aberta! ../

  2. Bom, a Rede Record enchia a grade de programação com Pica-pau e Todo Mundo Odeia o Chris a tarde inteira, enquanto no SBT, pelo menos, serão 4 títulos diferentes de novelas. Deixa o SBT ser feliz. O povo reclama, reclama e reclama, mas a audiência da programação é quase a mesma. Aliás, existem reprises no SBT que pontuam mais que produções inéditas. Infelizmente, nem todas as emissoras abocanham 70% das receitas publicitárias, como a TV Globo e, portanto, não podem produzir e produzir…

  3. Quem foi o gênio que escolheu O Mistério da Ilha??? Por mais que seja pra esquentar para o Rebelde, é uma tremenda furada… É uma tremenda quebra de público. Ou eles achavam que as crianças que assistem Chiquititas ião assistir o seriado? O canal do Seu Silvio, teve pouco mais de 1 ano sem absurdo, e agora estão jogando tudo fora….

  4. E a culpa disso é do público que insiste em endeusar Sílvio Santos como dono de TV. Não discuto o talento dele como apresentador, para mim é um dos melhores do mundo. Agora, como dono do SBT ele é lastimável. Gênio mesmo era o Boni, esse sim. Depois não reclamem quando chamam o SBT de Viva! Até mesmo o Bispo Pedir Mais Cedo disse que ele dirigindo o SBT é lamentável. Podia ter dormido sem essa, seu Sílvio. Até eu que nunca fui dono de tv entendo mais de tv que ele. Se ele fosse esse gênio que endeusam tanto, o SBT ja tinha ganho da Globo com folgas!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*