SBT corre risco de desestruturar a grade com REBELDE

SBT corre risco de desestruturar a grade com REBELDE

26 de julho de 2013 23 Por Endrigo Annyston

Não sou tão bom com as palavras e nem tenho o conhecimento Sbtistico do Gilmar, porém gostaria de comentar algo sobre o retorno da novela Rebelde no SBT.

Creio que seja um grande erro do SBT reprisar Rebelde! Veja bem: mesmo que a versão putiniquim da Record não tenha vingado, a história, o nome, as versões estão “frescas” na cachola no povo.  A novela teve seu final em dezembro de 2006 no SBT e de 2007 a 2011, segundo a Wikipédia, foi reprisada diversas vezes pelo canal pago Boomerang. E de março de 2011 a outubro de 2012 tentou dar o ar da graça na tela da Record.

Não assisti nenhuma das versões, mas tive alguns amigos que assistiram e me recordo que eles falavam que a trama possuía alguns temas fortes.

Mesmo tendo um apelo enorme por parte dos fãs da novelinha para que esta reprise aconteça, o público de hoje não é o mesmo de 2005.

Eu, se fosse dono ou diretor da emissora, seguraria por mais um tempo a novela. Imaginem: você assiste algumas cenas quentes no Rebelde e logo em seguida vê a história água com açúcar de Chiquititas? Pra mim isto não combina!

SBT corre um grande risco de dar um tremendo tiro no escuro, desestruturar a grade que está consolidada e devolver o segundo lugar pra Record.

Se isto acontecer … Bem-feito-SBT!

* do internauta Angelo de Morais